Sábado, 25 de Maio de 2019
BAREZÃO

Em clássico Pai e Filho, Fast e Nacional fazem duelo dos 'desesperados' no Barezão

Já com vaga garantida na decisão do estadual, Tricolor de Aço quer vencer para abandonar a lanterna do returno. Naça quer se consolidar no G4



fast-nacional_0B051959-8E18-4916-9AF0-6DDAD5706AFB.jpg
Foto: Arquivo AC
27/03/2019 às 22:02

Fechando a 5ª rodada do Barezão, o Fast tem desafio contra o Nacional no clássico "Pai e Filho", nesta quinta-feira (28), às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, tentando reagir no returno da competição. 

Laterna do returno, o Tricolor de Aço faz "jogo de seis pontos" contra o Leão da Vila Municipal buscando quebrar jejum de sete partidas sem vencer no campeonato. Além de tentar brigar por vaga nas semis do 2º turno, o Fast quer fazer as pazes com a ‘massa fastiana’.

“Acredito que será realmente um dos jogos mais difíceis do Fast e do Nacional, vai ser um jogo muito bom para o torcedor acompanhar. Sei que o nosso torcedor está em desamor com o time, mas também que o torcedor não esquece que as outras equipes estão correndo atrás do que o Fast já tem, que é a participação na final do campeonato. Mas acredito que o jogo vai ser de extrema dificuldade, de muito estudo tático, onde os detalhes vão fazer a diferença, como em todo grande clássico acontece”, ressaltou Vladimir de Jesus, treinador do Fast.

Vencer e restaurar a confiança do time são pontos apresentados pelo treinador do Rolo Compressor para seguir na luta pelo título estadual ainda no returno do campeonato. “Com a vitória a gente volta a brigar realmente pela vaga na semifinal, a gente traz de novo um ambiente saudável, uma forma de trabalhar até mais alegre, e a gente precisa muito da vitória, porque ela nos recoloca no campeonato novamente”, disse Vladimir.

Em busca das semis

Ocupando a quarta colocação no Estadual, com quatro pontos, o Nacional vai em busca da vitória para encaminhar a classificação. O atacante Ray ressaltou a dificuldade do jogo, por ser clássico do futebol amazonense.

“Nossa equipe está concentrada, muito focada. A gente precisa da vitória para encaminhar nossa classificação, e quem errar menos vai sair com a vitória. O professor Lana passou o esquema tático do Fast e sabemos que eles estão sem vencer há vários jogos, mas estamos focados pra conseguir resultado positivo, que é a vitória”, disse o atacante do Leão da Vila Municipal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.