Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

No dia do aniversário de Zico, Flamengo lança Censo Rubro-Negro

O cadastro pretende conhecer o perfil dos tocedores rubro-negros pelo país e a partir disso, ajudar em futuras ações de marketing do clube



1.jpg Zico, maior ídolo do Flamengo, é o garoto propaganda da campanha
03/03/2016 às 16:30

O dia em que Zico completa seus 63 anos é a data perfeita para o lançamento de uma campanha para o Flamengo conhecer melhor o personagem mais importante de sua história: o Torcedor Rubro-Negro. O Galinho é o garoto-propaganda da campanha do Censo Rubro-Negro, que começa nesta terça-feira (03). O cadastro dá acesso a descontos nas lojas oficiais do Flamengo e em centenas de produtos e serviços.

Para participar, basta acessar o site www.censorubronegro.com.br. A pessoa deve informar alguns dados básicos e responder a um pequeno questionário com perguntas sobre sua paixão pelo Flamengo e hábitos de consumo. A grande base de dados que será formada será usada para próximas campanhas do Flamengo e também para aumentar o valor do relacionamento do clube com seus parceiros e patrocinadores.

O Censo oferecerá  vantagens  até o dia 30 de abril Quem se cadastrar poderá aproveitar todos os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor, como descontos em Brahma e cervejas especiais, em corridas de táxi, em centenas de produtos em supermercados de todo o Brasil e muito mais. Além disso, terá direito, neste mesmo período, à personalização grátis com nome (limite de dez caracteres) e número (limite de dois caracteres) ao comprar as camisas do Flamengo de jogo da adidas e 10% de desconto em todos os demais produtos licenciados nas lojas oficiais do Flamengo espalhadas pelo país. É a chance de experimentar algumas das vantagens dos sócios-torcedores, que têm uma variedade ainda maior de descontos em parceiros do programa, vantagens na compra de ingressos para os jogos com mando do Flamengo e acesso a algumas experiências.

O Censo Rubro-Negro será divulgado também através de um anúncio de TV, em que Zico faz a convocação dos torcedores para participarem e aproveitarem todas as vantagens do cadastro. A gravação aconteceu no FlaExperience, na Gávea, com a equipe da FlaTV, e o filme começará a ser veiculado em breve. Nele, Zico ressalta a importância do torcedor, sempre presente nas grandes conquistas da história do Flamengo.

Até a tarde desta quinta-feira (3), mais de 14 mil torcedores haviam se cadastrado, 2,4% correspondiam a torcedores amazonenses. Segundo informações do site, o Distrito Federal é o estado com a segunda maior concentração de rubro-negros no Brasil. Cerca de 80% dos cadastrados eram homens.  



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.