Sábado, 25 de Maio de 2019
"TREINO DE LUXO"

No duelo de opostos do estadual, Fast e Manaus se enfrentam nesta quarta-feira (3)

Campeão do 1º turno e com vaga na decisão, Fast joga apenas para cumprir tabela, pois não tem chances de avançar para as semifinais do returno



fast-manaus_9C848B57-2867-4174-A618-1EE321479B6A.jpg
Foto: Arquivo AC
03/04/2019 às 16:43

Apenas cumprindo tabela na última rodada do 2º turno do Barezão, o Fast encara, nesta quarta-feira (3), às 18h, o Manaus, no estádio da Colina, querendo elevar o moral para a grande final do Estadual.

No duelo de opostos da fase classificatória do returno, o lanterna Fast Clube busca interromper a série invicta de sete jogos com vitória do líder Manaus na competição. O treinador do Rolo Compressor, Vladimir de Jesus, considerou a partida como “treino de luxo” diante do Gavião do Norte, visando a decisão do Campeonato Amazonense de 2019.

“A gente tem a oportunidade de treinar para a final contra um adversário invicto, e nós temos essa consciência que nosso objetivo é os dois jogos finais, e isso é o objetivo que nós temos desde quando fomos campeões do 1º turno”, ressaltou o treinador do Fast.

Pregando respeito ao Tricolor de Aço, o técnico do Manaus FC, Wellington Fajardo, destacou que será mais uma partida com alto grau de dificuldade, apesar das situações diferentes das equipes no Barezão.

“A gente espera encontrar um jogo muito dificil, principalmente porque é um clássico, porque a gente conseguiu vencer eles com dificuldades no primeiro turno, e a gente sabe que não vai ter moleza”, disse.

O Gavião segue com certo favoritismo ao título do 2º turno devido a série de vitórias consecutivas, mas, para Fajardo, ainda é necessário mais do que isso. “Nós só fizemos uma campanha muito boa, com um jogo muito consistente. E eu acho que o que nos deixa confortável é nos termos de resultados, mas ainda estamos correndo atrás do título”, ressaltou o treinador do Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.