Publicidade
Esportes
DEU COXA!

No encerramento da 1ª rodada do Brasileirão, Coritiba goleia Atlético-GO

O duelo entre Coxa e Dragão marcou a estreia do 'gordinho' Walter, que marcou o dele, no ataque do time goiano 16/05/2017 às 09:46 - Atualizado em 16/05/2017 às 09:59
Show 005
Coxa atropelou o Dragão no Couto Pereira (Foto: Site Coritiba)
acritica.com* Manaus (AM)

O Coritiba estreou no Brasileirão 2017 sem dar chances ao Atlético-GO. No encerramento da primeira rodada, nesta segunda-feira (15), o Coxa goleou o Dragão por 4 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba. Os gols do time paranaense foram marcados por Tomas Bastos (2), Henrique Almeida e Neto Berola. Pelo lado goiano, Walter descontou.

O último duelo da primeira rodada do Brasileirão 2017 começou agitado com chances de gol para os dois lados. Com o passar do tempo, o Coritiba começou a dominar as ações e abriu o placar aos 31 minutos com Henrique Almeida. O atacante recebeu lançamento de Neto Berola e tocou na saída do goleiro Kléver. Três minutos depois, após dar a assistência no primeiro gol, Neto Berola deixou o dele em chute de fora da área.

Na etapa final, o Dragao buscou a reação e descontou, aos 17 minutos, com Walter. O atacante aproveitou cruzamento e, de primeira, finalizou para o fundo da rede, 2 a 1. O Coritiba respondeu imediatamente e, aos 20 minutos, Tomas Bastos cobrou falta com precisão e fez o terceiro do Coxa, 3 a 1. Aos 25, o meia repetiu a dose em cobrança de longa distância e fechou a goleada por 4 a 1.

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no sábado (20). Às 16h, o Coritiba enfrenta o Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP). Às 19h, o Atlético-GO recebe o Flamengo no Serra Dourada, em Goiânia.

Confira a clssificação da 1ª rodada do Brasileirão 2017:

Bahia lidera o Brasileirão 2017 (Foto: CBF)

Ficha Técnica:

Coritiba 4 X 1 Atlético-GO
Local: Couto Pereira - Curitiba - PR
Data: 15/05/2017
Horário: 19h (Manaus)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães - CE (CBF) 
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE (CBF) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CE (CBF)
Quarto Árbitro: Renan Aguiar da Costa - CE (CBF)

Coritiba: Wilson, Dodô, Walisson Maia, Werley, William Matheus, Alan Santos (Jonas), Matheus Galdezani, Anderson (Tomas Bastos), Neto Berola, Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho.

Atlético-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho, Eduardo, Marcão, Igor (Andrigo), Jorginho (André Castro), Walterson (Júnior Viçosa), Everaldo e Walter. Técnico: Marcelo Cabo. 

*Com informações assessoria

Publicidade
Publicidade