Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
AMISTOSO

No Gilbertão, Princesa e Nacional empatam em 0 a 0

Em jogo amistoso, que serviu de preparação para a Série D, times não tiveram boa atuação, em Manacapuru.



pegado.jpg O último treino antes da partida diante do Princesa foi realizado no Carlos Zamith (Foto: Reprodução/ Nacional F.C)
29/05/2016 às 20:52

No amistoso realizado na tarde desse domingo (29), que serviu de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, Princesa e Nacional não saíram do 0 a 0, no estádio do Gilbertão, em Manacapuru.

Em uma partida morna, as equipes não conseguiram fazer uma boa atuação, os goleiros Rascifran e Tom, não tiveram trabalho no jogo. O técnico do Princesa, Zé Marco, avaliou o desempenho do tubarão “Estamos muito feliz com as respostas dos atletas, eles nos surpreenderam tecnicamente, conseguimos controlar o jogo, sufocar o adversário, essa era a ideia. Temos que melhorar a parte da finalização, se chuta ou se toca, se toca ou se chuta. Estamos felizes com o resultado, por estamos no caminho certo", destacou o treinador. 

O técnico Vagner Benazzi, do Nacional também falou sobre a partida desse domingo "Nós sabíamos que eles já se conhecem. Eu acho que é um jogo igual, de escanteios, bola enviada no contra-ataque, foi um jogo, que n vimos violência, sem jogada perigoso. “Eles (Princesa) e nós fizemos um bom jogo, foi boa a partida, a gente está montando ainda uma equipe, temos que ter calma, que os erros vão ser corrigidos durante a semana”, disse o treinador do Leão.

JOGO

O primeiro tempo da partida começou a todo vapor, mas o que se viu, foi um jogo morno, com pouca criação e ataque dos times. O Nacional apostava nas bolas paradas de Osvaldir e o Princesa tentava corresponder nos contra-ataques, mas faltou pontaria para a equipe manacapuruense.

A etapa complementar foi dominada pelo Princesa, que subia com o meia, Michell Parintins. O Tubarão do Norte finalizou mais vezes que o rival, mas as bolas passaram apenas por cima e do lado do gol.

O Princesa estreia na Série D diante do Baré- RR, no dia 12 de junho, em casa. No mesmo dia, o Leão enfrenta o Gênus, no Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

FICHA TÉCNICA

PRINCESA: Rascifran; João Rodrigo, Pastor, Hitalo e Guilherme (Gelvane); Amaral, Denis, Michell Parinthins (Deurick), Fininho e Wewerton (Toró); Leonardo. Técnico: Zé Marco

NACIONAL: Tom; Osvaldir, Luiz Henrique, Thiago Bernardi e Alex Cazumba; Cal , Tiago Ulisses, Malaquias (Hayllan), William Fazendinha (Jones); Carlinhos e Nonato (Rafael Bastos). Técnico: Vagner Benazzi

Cartões Amarelos: Weverton (Princesa); Osvaldir, Cal, Tiago Ulisses, Rafael Bastos e Cazumba (Nacional). 

Árbitro: Weden Cadoso
Auxiliares: Anny Kesy e Eliane Nogueira
4º árbitro: Francisco Costa

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.