Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Craque

No Hipismo, João Victor leva mais uma em busca de vaga no Sul Americano

Com apenas 14 anos, o garoto está entre os líderes para poder participar do torneio continental, que será disputado em Passo Fundo, Rio Grande do Sul



1.jpg João Victor Lima participará de competição em Hong Kong
---
26/06/2012 às 10:45

A jovem promessa do hipismo amazonense, e do País, o cavaleiro João Victor Lima ganhou mais uma seletiva em busca da vaga para o Campeonato Americano e Sul-Americano da Juventude. Essa etapa foi realizada em Curitiba-PR, no final de semana.

Com apenas 14 anos, o garoto está entre os líderes para poder participar do torneio continental, que será disputado em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Com o seu fiel escudeiro QH Watson, João Vítor foi campeão, pela segunda vez, na categoria júnior 1,40m.



Em maio, na sua primeira participação na seletiva, em Indaiatuba, o jovem já tinha conquistado a sua primeira vitória. Experiência Em setembro, João Victor embarca para uma temporada de um ano na Bélgica.

Com grandes nomes como Rodrigo Pessoa e Doda Mirando ao lado, o jovem vai ter uma oportunidade única de se aperfeiçoar no esporte que pratica desde os cinco anos de idade.

A mãe, Mara Lima, acredita que se o filho continuar nesse mesmo ritmo e tiver a oportunidade, com certeza, irá representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2016.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.