Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Craque

No pênaltis, Centro Educacional Casimiro de Abreu conquista título do Peladinho em Manaus

O CECAB derrotou o Colégio Palas Atena neste sábado, dia 31, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste da capital



1.jpg Centro Educacional Casimiro de Abreu (Cecab) é o Campeão do Peladinho 2014
31/01/2015 às 20:12

Depois de um 0 a 0 no tempo normal, a equipe do Centro Educacional Casimiro de Abreu (CECAB) conquistou o título do peladinho 2014/2015, derrotando o Colégio Palas Atena,  nos pênaltis. O duelo foi realizado na tarde deste sábado, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus.

O jogo foi bastante movimentado nos dois tempos, mas, ninguém conseguiu balançar as redes. Nas penalidades, o atacante Adriano, do Palas, acertou o travessão em sua cobrança. Coube ao volante Jordan, do Cecab, converter sua cobrança e “correr para o abraço” para comemorar o título junto com seus companheiros. O Cecab disputou o Peladão Brahma pela primeira vez.



“Estive sempre confiante. Sabia da minha responsabilidade e estou muito feliz. Vou ficar eternizado como o herói da conquista”, contou Jordan.

A taça de campeão foi entregue pela rainha do Peladão Brahma, Taila Araújo. Cerca de 2 mil pessoas acompanharam a decisão no Zamith.

A final das categorias Master e Principal do Peladão Brahma 2014 acontecerão no dia 12 de fevereiro, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.