Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
SEM SUSTOS

No primeiro clássico do Barezão Sub-20, Fast vence Nacional por 3 a 0

Com a vitória no Pai e Filho, Tricolor fecha a primeira rodada na liderança do grupo A; Naça teve missão complicada por conta de jogador expulso no segundo tempo



fast__2__F5C1B51C-C10E-4FE6-A0FC-B57FD7E77589.jpeg Foto: Gilson Me
28/05/2021 às 18:15

Completando a rodada dupla no CT Barbosa Filho, que começou com o empate entre Tarumã e Manaus, o Fast venceu o Nacional por 3 a 0, na tarde desta sexta-feira (28), pelo Campeonato Amazonense sub-20. Os gols do Tricolor de Aço foram de Higor Benfica (2x) e Vitinho, em duelo válido pelo grupo A. 

O jogo começou bastante pegado. Os times tentavam criar jogadas, mas na maioria das vezes eram parados pelo adversário com faltas. Não à toa, o árbitro Elenildo Batista distribuiu uma grande quantidade de cartões amarelos, sobrando até mesmo para o técnico do Nacional, José Ribamar, que acabou expulso ainda no primeiro tempo. 



O comandante azulino recebeu dois cartões amarelos por reclamação, principalmente por um lance em que o árbitro parou o jogo para marcar uma falta e não deu a vantagem para seu jogador, que poderia ser um ataque promissor. 

Com isso, as equipes buscavam as oportunidades de gol na bola parada. Em uma cobrança de escanteio, aos 46, o goleiro do Leão saiu mal, se atrapalhando com outros jogadores que subiam para cabecear, e a bola acabou sobrando para Higor Benfica chutar e abrir o marcador. 

Na segunda etapa, o jogo seguiu bastante faltoso e, aos 15 minutos, Mário Jorge foi expulso, deixando o Naça com um menos. O time azulino sentiu a desvantagem e, aos 18, Danyllo arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga, mas subiu ainda em direção ao gol. O arqueiro do Leão se atrapalhou, soltando a bola para Vitinho empurrar de cabeça para o fundo do gol. 

E o Tricolor de Aço precisou só de mais dois minutos para marcar o terceiro. Aos 20, pela esquerda, Germano cruzou para Danyllo na área tocar de cabeça para Higor Benfica, balançando as redes novamente. O Fast ainda teve mais chances para ampliar, mas não teve sucesso nas finalizações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.