Publicidade
Esportes
Guerreiras do Hulk

No retorno de Mari, Iranduba goleia Salcomp e dispara na liderança do Barezão

Jogadora de destaque com o Hulk no Brasileirão entrou na segunda etapa e ajudou o Iranduba a vencer as "Industriais Alvirrubras" por 4 a 0 16/07/2016 às 19:33 - Atualizado em 17/07/2016 às 00:02
Show img 4187
A meia-atacante Laura marcou um dos gols da vitória do Hulk sobre o Salcomp (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Sob o sol escadante da tarde deste sábado (16), no campo do 3B, na Zona Centro-Sul de Manaus, o Iranduba venceu a Salcomp por 4 a 0 e dispara na ponta do Campeonato Amazonense 2016. As "Guerreiras do Hulk" vinham de um empate na última rodada e com a goleda sobre as "Industriais Alvirrubras" chegaram aos 7 pontos no torneio e, praticamente, asseguraram sua participação nas semifinais da competição.

A goleada sobre a Salcomp marcou o retorno na meia Mari ao time do Iranduba. A jogadora que estava no Sul do País de férias, sentiu o forte calor, comum nessa época do ano na cidade. Mesmo assim suportou bem os cerca de 20 minutos em campo.

Com gol da zagueira Karén Bender, na primeira etapa, o Iranduba conseguiu furar o forte bloqueio da Salcomp e segurou o gás para o segunto tempo de jogo. No retorno do intervalo, prevaleceu a melhor disposição física das Guerreiras do Hulk, que marcaram novamente com a meia Laura e outras duas vezes com a volante Djeni Becker.

Com o placar de 4 a 0, o técnico José Said promoveu várias alterações e colocou as reservas pra jogar. Coube ao treinador da Salcomp, Elson Rocha, segurar sua equipe com as atletas que ainda "tinham pernas" para permancer em campo. Vale ressaltar que parte do elenco das Industriais Alvirrubras está disputando os Jogos Industriais do Sesi no atletismo, e ainda vieram direto do trabalho, no Polo Industrial de Manaus (PIM), para a partida. 

Na próxima rodada a Salcomp encara o Manaus FC, no domingo (27), em jogo marcado para às 14h, o campo do KM 4, na BR-174. Já o Iranduba mo mesmo local, porém, no sábado (23), às 15h45, contra o Holanda.

No fechamento da terceira rodada, Manaus FC e Arsenal se enfrentam neste domingo (17), às 9h45, no campo do 3B, no bairro de Aparecida.  

Publicidade
Publicidade