Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Craque

No sufoco, Rio Negro vence Operário e deixa a zona da degola do Campeonato Amazonense

O atacante Ronan marcou o gol da vitória do Galo aos 44 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu neste sábado (21), no estádio Carlos Zamith



1.jpg Lance do jogo entre Rio Negro e Operário no estádio Carlos Zamith
21/03/2015 às 18:09

Em jogo morno, Rio Negro venceu o Operário por 1 a 0 neste sábado (21), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. Com este resultado, o Galo chegou aos seis pontos no Campeonato Amazonense. Já o Operário, que até agora só somou apenas um ponto, segue na lanterna do Estadual.

O gol da vitória do Galo só saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Serginho chutou de fora da área, Toró tocou na bola com as mãos, o árbitro marcou pênalti, Ronan cobrou e anotou o gol do time Barriga Preta.



Apesar do resultado, o Operário foi superior ao Galo na maior parte do confronto, mas pecou nas finalizações e por isso, mais uma vez, saiu de campo derrotado.

As duas equipes voltam a jogar no sábado, dia 28. O Rio Negro enfrenta o São Raimundo, na Colina, às 16h. E o Operário pega o Iranduba no campo da Ulbra, Zona Sul de Manaus, às 15h30.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.