Publicidade
Esportes
Craque

No topo: Marcelo Melo vence nas duplas e confirma condição de nº 1 do ranking da ATP

O brasileiro e o croata, Ivan Dodig, estão na semifinal do Master 1000 de Paris ao vencer seus rivais pelo placar de 2 sets a 1. Com a vitória Girafa se garante no topo da lista dos melhores duplistas do mundo 06/11/2015 às 15:08
Show 1
Marcelo Melo recolocou o tênis brasileiro no topo do ranking da ATP.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig avançaram para a semifinal do ATP World Tour Masters 1000 Paris ao vencer a dupla Rohan-Bopanna e Florin-Mergea por 2 a 1, com parciais de 7/5, 6/7 e 12/10, nesta sexta-feira (6). 

Para garantir seu nome no topo do ranking de duplas, até pelo menos o ATP Finals, Melo precisava da vitória desta sexta, mas ainda viu a derrota dos irmãos Bryan, que caíram no torneio ao perderem para o canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock, por 2 a 0, com parciais de 7/6 (3) e 6/3. Bob e Mike Bryan precisavam não só vencer a partida, como ser campeões em Paris para tentarem reverter o feito do brasileiro. 

Na disputa da semifinal deste sábado (7), Melo e Dodig aguardam os adversários vencedores do confronto entre Tomas Berdych e Radek Stepanek x Jean-Julien Rojer e Horia Tecau.

 


Publicidade
Publicidade