Publicidade
Esportes
Craque

Norte Leste Fight II dá largada à temporada do MMA do Amazonas no dia 17 de janeiro

Segundo o organizador do evento, serão oito combates reunindo atletas de grande potencial técnico nas Artes Marciais Mistas. A luta principal será o confronto entre Elderson Filhão e Marlon Ferreira, pela categoria peso leve 03/01/2015 às 13:00
Show 1
NORTE LESTE FIGHT II
acritica.com Manaus (AM)

A temporada do MMA do Amazonas começa no dia 17 de janeiro com a segunda edição do Norte Leste Fight. O evento é uma realização do mestre Francisco de Assis (Chiquinho Top Team) e acontecerá na Arena Novo Aleixo - rua Rio Bijogó, s/n, Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus, a partir das 20h30. O ingresso custa R$ 20 e o ginásio tem capacidade para 600 espectadores sentados.

Segundo o organizador do evento, serão oito combates reunindo atletas de grande potencial técnico nas Artes Marciais Mistas. A luta principal será o confronto entre Elderson Filhão (Chiquinho Top Team) e Marlon Ferreira (Brothers Team), pela categoria peso leve (até 70 kg).

Outra atração do Norte Leste Fight II é a luta feminina entre Melry Rosa (Legião da Luta/Iranduba) e Mércia Salles (SV Team BJJ), pela categoria peso mosca (até 57 kg).

PESAGEM

A pesagem do evento acontece no dia 16 de janeiro, das 10h às 12h, na academia Chiquinho Top Team – rua Rio Bijogó, Novo Aleixo.

PATROCINADORES & APOIADORES

O Norte Leste Fight II tem patrocínio de grandes empresas amazonenses que investem no esporte, como Samel Assistência Médica e Odontológica, MAP Linhas Aéreas, Hiper Sport e Magistral. O apoio institucional é da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), e a chancela é da Comissão Atlética de MMA do Amazonas.  Para mais informações, falar com o mestre Francisco de Assis nos telefones: (92) 99172-8446 ou 98113-6963.

CARD

Até 70 kg: Elderson Filhão (CTT) x Marlon Ferreira (Brothers Team)

Até 57 kg: Melry Rosa (Legião da Luta/Iranduba) x Mércia Salles (SV Team BJJ)

Até 53 kg: Fernando Rômulo (Academia Arcanjo) x Jonas Lisboa (Kratos)

Até 57 kg: Luan Fernandes (CTT) x Jonatan Gaspar (Academia Márcio Soares)

Até 66 kg: Luiz Braz (FG Team) x Ney Torres (Associação Monteiro)

Até 70 kg: Fidel Oliveira (SV Team BJJ) x Wanderley Freitas (Legião da Luta/Iranduba)

Até 70 kg: Chariart Rodrigues (CTT) x Cláudio Oliveira (Clube Freitas)

Até 70 kg: Edinaldo Gorila (Kratos) x Luiz Pânico (Academia Márcio Soares)

Publicidade
Publicidade