Publicidade
Esportes
Luta Livre

Norte/Nordeste de Submission vai agitar a Arena Amadeu Teixeira no domingo (3)

Competição chancelada pela Fasub deve contar com cerca de mil lutadores. As inscrições para o evento podem ser feitas até esta quarta-feira (30) 29/03/2016 às 12:33 - Atualizado em 29/03/2016 às 19:04
Show ca6e5ffe e25b 478a a2bc 748824876e5e
A expectativa é de o Norte/Nordeste de Submission receba mil competidores (Foto: Divulgação)
ACritica.com Manaus (AM)

Mais de mil lutadores são esperados no Campeonato Norte/Nordeste de Submission, que acontece neste domingo (3), a partir das 9h, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O evento, que é uma realização da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), recebe inscrições para a competição até esta quarta-feira (30), na sede da entidade.

“O valor da inscrição está bastante acessível e esperamos mais de mil atletas competindo em Manaus. Essa é a segunda vez que a nossa cidade recebe o Norte/Nordeste de Submission, uma prova do crescimento do esporte na região”, destaca o presidente da Fasub, mestre Totonho Aleixo.

O objetivo do Norte/Nordeste de Submission, que tem com apoio do Governo do Amazonas (Sejel) e Prefeitura de Manaus (Semjel), é aumentar o intercâmbio entre os atletas da luta livre do Estado e fortalecer os projetos sociais da capital e interior. Nesse sentido, a federação definiu que a inscrição terá o valor promocional de R$ 20 por atleta e mais R$ 10 da carteira da Fasub.

Inscrições

As inscrições ainda podem ser feitas até esta quarta-feira (30), na sede da Fasub, na rua Ramos Ferreira, 2451, altos da loja Sam Performance, no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital, das 13h às 21h.

Publicidade
Publicidade