Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Futebol Americano

North Lions conquistam Torneio Monte Roraima de futebol americano

Com a vitória por 4 a 22, o time amazonense superou os donos da casa e ficou com o título



monte_roraima_2.jpg Os jogadores amazonenses fizeram a festa em Boa Vista ao vencer os donos da casa (Foto: Divulgação North Lions)
30/05/2016 às 13:43

A equipe amazonense de futebol americano, North Lions, venceu o Troféu Monte Roraima, neste domingo (29), em Boa Vista, capital de Roraima, ao vencer os anfitriões Boa Vista Nordics por 44 a 22. A Competição que reuniu quatro times, dois de Manaus e dois de Roraima, começou no dia 26.

Os destaques da partida foram o quarterback do time, Cadu, que anotou quatro touchdowns na partida e o running back, Jander Cardoso, que fez dois TD’s, um deles após uma incrível corrida de 70 jardas rumo à endzone.

Apesar da vantagem no placar, os Lions começaram atrás no placar. O Boa Vista Nordics assinalou um um touchdown logo no início da partida, mas o excesso de faltas cometido pelos anfitriões ajudaram os Lions em suas investidas no ataque.

“Em quesito falta, o BV abusou cedendo pelo menos 120 jardas de falta. o que facilitou demais o ataque do Leões do Norte. Ainda no primeiro quarto de jogo viramos ficando 8 a 6. Com o desenrolar do jogo os amasonenses começaram a impor seu melhor jogo técnico e virar para o segundo tempo em 14 a 8”, disse o técnico do time, Binho Menezes.

Mesmo com o calor que cdesgastou muito os atletas, o time de Manaus conseguiu manter o controle do jogo e voltar para Manaus com o o título da competição.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.