Publicidade
Esportes
Paris Saint Germain

'Nós temos Cavani', diz presidente do PSG sobre substituto de Ibra

O presidente Nasser Al-Khelaifi desconversou sobre possível procura fora do clube para o lugar do atacante sueco 23/05/2016 às 12:33
Show cavani
Mesmo sondado por Atlético de Madri e Juventus, uruguaio deve permanecer no clube francês (Foto: Reprodução/Web)
acritica.com

Depois da conquista de mais um título do Paris Saint-Germain na temporada, o presidente Nasser Al-Khelaifi desconversou sobre possível procura fora do clube para o lugar do atacante sueco, Zalatan Ibrahimovic. Segundo  o jornal francês “Le Parisien”, o bilionário afirmou que o uruguaio Edinson Cavani irá atuar no lugar do goleador, que encerra seu contrato em junho deste ano.

" O substituto de Ibrahimovic? Nós temos um atacante muito forte na equipe: Edinson Cavani. Nosso objetivo é continuar vencendo todas as competições em que participamos" destacou o mandatário.

Embora tenha tido alguns período de insatisfação no clube francês, Cavani, afirmou que não é herdeiro de ninguém. O uruguaio já foi sondado por grandes clubes da Europa, como Atlético de Madri e a Juventus.

"Cavani é Cavani, Ibrahimovic Ibrahimovic. Eu não sou o herdeiro de ninguém, eu sempre estive aqui para dar o melhor de mim" relatou.

O jogador recebeu convite para atuar no clube espanhol por meio do zagueiro e companheiro de equipe da seleção uruguaia, Godín. 

"Eu chamei várias vezes Cavani para vir a Atlético, e ele adora o Atlético e a maneira como nós jogamos, porque é muito parecido com a seleção uruguaia. Ficaria muito satisfeito por vir " contou o zagueiro.

Números

Nesta temporada, Cavani balançou as redes em 25 oportunidades em 52 jogos. Por sua vez, o atacante sueco deixou o PSG após fazer sua melhor temporada na carreira com 50 gols em 51 jogos. 

Apesar da 'desconversa' do presidente, o jornal 'Le Parisien‘ apontou que argentino Gonzalo Higuain, da Napoli, é o grande objetivo do PSG para a próxima temporada. O jogador bateu o recorde de gols no Campeonato Italiano, com 36 gols, e ficou em terceiro na Chuteira de Ouro.



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/o-substituto-de-ibrahimovic-nos-temos-cavani-diz-presidente-do-psg-19358544.html#ixzz49UXcsp5R

Publicidade
Publicidade