Publicidade
Esportes
Princesa vence São Raimundo

'Nós viemos buscar o que era nosso', diz Zé Marco sobre vitória do Princesa

Princesa vinga os três pontos perdidos em casa ao bater o São Raimundo na Colina. Com o resultado, o Tubarão chega à quarta vitória seguida e encosta no Fast 02/10/2016 às 20:20 - Atualizado em 04/10/2016 às 09:18
Show zcr050301 p01
Jefferson marcou o gol da vitória do Princesa (Foto: Winetou Almeida)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Princesa do Solimões “vingou” os três pontos perdidos para o São Raimundo no primeiro turno quando a equipe colinense jogou no Gilbertão. Desta vez, quem saiu comemorando da casa do adversário foi o Princesa, que venceu, na Colina, pelo placar de 1 a 0.

“Na verdade, nós viemos buscar o que era nosso. O São Raimundo foi em Manacapuru no primeiro turno, pegou os três pontos nossos. Nós viemos aqui e conseguimos pegar de volta”, disse o treinador Zé Marco, se referindo à vitória de 3 a 2 do São Raimundo, na terceira rodada do Barezão.

Com a vitória, o Princesa chega à quarta vitória seguida e chega aos mesmos 19 pontos do Fast, que não jogou na rodada, mas permanece em terceiro pelo critério de desempate, que é o confronto direto.

Apesar do momento, Zé Marco disse que nada está tão bom a ponto do time relaxar.

“Agora é seguir trabalhando com humildade. Pezinhos no chão. No momento ruim, não estava tão ruim, no início da competição e agora não está tudo certo, tá tudo bom. A gente tem que estar melhorando, evoluindo a cada dia e é em cima disso que nós vamos trabalhar durante a semana”, disse o treinador.

O próximo jogo do Princesa será na quarta-feira (7), o Princesa recebe o Rio Negro no Gilbertão, às 15h30.

Encostou!

Não foi só o Princesa que encostou nos líderes, Jefferson também encurtou a distância na disputa pela artilharia do campeonato. Com o gol marcado no sábado, o jogador chegou a cinco gols. Um a menos que Americano, do São Raimundo, com seis.

“A gente fica feliz. Procura estar lutando, correndo e ajudando nas oportunidades para a equipe. Tem que estar tranquilo para ajudar a equipe e, graças a Deus, a gente estava tranquilo para fazer o gol”, disse Jefferson.

Estacionado

Enquanto isso, o São Raimundo segue estacionado nos nove pontos. A última vitória do time foi na sétima rodada e depois da folga na oitava rodada, foram duas derrotas. O Tufão segue no G4, mas viu o Manaus chega aos oito pontos. E o próximo jogo do São Raimundo é justamente contra o Manaus, na quarta-feira, às 20h, na Colina.

O treinador Alberone disse que a estagnação se deve à falta de reforços no plantel.

“Desde o começo eu pedi à direção que trouxesse reforços e a nossa situação no primeiro e segundo turno é essa: sem jogadores para reforçar a equipe” , disse.

Quanto à derrota para o Princesa, Alberone disse que faltou a equipe aproveitar as chances que teve na partida.

“Nós tivemos volume de jogo, maior mas não concretizamos as jogadas para que acabasse em gol e em consequência disso, perdemos o jogo. Faltou o gol”.

Publicidade
Publicidade