Publicidade
Esportes
corda no pescoço

'Nosso time não fez nada', Sidney Bento lamenta empate contra Penarol

Técnico do Holanda admitiu que sua equipe jogou abaixo do esperado e que empate no fim do jogo contra o Leão da Velha Serpa foi importante para tentar livrar o time do rebaixamento. 07/05/2017 às 10:51 - Atualizado em 07/05/2017 às 10:53
Show content sid
Sidney lamentou apresentação de sua equipe que luta contra o descenso (Foto: Antônio Lima)
Denir Simplício Manaus (AM)

"Foi uma tarde triste". O desabafo do técnico do Holanda, Sidney Bento, após o empate em 1 a 1 com o Penarol, neste sábado (6), no estádio da Colina, mostra bem o clima que se abateu sobre o time. O Laranjão tomou o gol com menos de um minuto de jogo e só conseguiu o empate no fim do duelo com o Leão da Velha Serpa. Na penúltima posição no Barezão, o Holanda não depende apenas de si para se livrar do rebaixamento.

"O empate foi benéfico. Nosso time não fez nada, nada, nada no jogo pra vencer! Infelizmente uma tarde triste, nosso time não conseguiu jogar como vinha jogando no campeonato", desabafou Sidney comentando que o Holanda entrou desatento no jogo.

"Já entramos dando um gol pro adversário numa saída de bola. Entrou sonolento no jogo e agora vai pagar o preço", disse o treinador satisfeito com o ponto ganho diante do Penarol.

"Acabou que tivemos de correr atrás e graças a Deus ainda conseguimos esse empate que nos dá esperança de na última rodada sair do rebaixamento", concluiu Sidney Bento.

Na 14ª e última rodada da primeira fase do Estadual, o Holanda encara o Fast Clube, ás 18h, do sábado (13), no estádio Carlos Zamith. Para se livrar do rebaixamento, o Laranjão precisa vencer o Tricolor de Aço e ainda torcer por empate ou derrota do Penarol contra o Rio Negro, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Publicidade
Publicidade