Publicidade
Esportes
Craque

Nova camisa da Seleção é feita com material de garrafas pets

O uniforme possui fibras de poliéster reciclável, com as mangas e a gola pólo verdes, feita de material reciclável. A camisa será usada no amistoso contra a Inglaterra e na Copa das Confederações 31/01/2013 às 12:46
Show 1
Neymar foi o primeiro jogador vestir a nova camisa
Acritica.com Manaus

A nova camisa da Seleção Brasileira foi apresentada na manhã desta quinta-feira (31) pela Nike em evento realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O presidente da CBF, José Maria Marin, os campeões do mundo Felipão, Parreira e Bebeto e o novo técnico das seleções de base, Alexandre Gallo, acompanharam o evento.

O atacante Neymar foi o modelo e usou nova camisa amarela que possui fibras de poliéster reciclável, com as mangas e a gola pólo verdes, feita de garrafas PETs. A camisa possui furos nas laterais feitos a laser. Na parte interna, onde antes estava gravada a frase "Nascido para jogar futebol", agora há o desenho de um canarinho, símbolo da Seleção Brasileira.

Felipão e Parreira elogiam a nova camisa

O técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, ficou feliz ao ver a nova camisa da Seleção Brasileira. O técnico achou a "amarelinha" muito bonita e não economizou no elogio ao bom gosto que marcou o design da camisa que vai acompanhar a Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações.

“Eu sempre gostei e achava que a camisa da Seleção ficaria mais bonita com a gola pólo. Ficou linda demais, também por causa do amarelo que está sobressaindo bastante”, disse Felipão.

O técnico campeão do mundo em 1994 com a Seleção e agora coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira, também aprovou a camisa.

“A mística da amarelinha ficará mais forte ainda. Essa camisa tem história, desperta a paixão do nosso povo, e ficou realmente muito bonita”.

Amistoso

A Seleção Brasileira já entra em campo no dia 6 de fevereiro, em Londres, no Estádio de Wembley, contra a Inglaterra, com a camisa canarinho.  

Publicidade
Publicidade