Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Nova camisa do São Raimundo vaza na internet

Protótipo do novo manto do Tufão da Colina para a disputa do Campeonato Amazonense vazou nas redes sociais.



1.jpg Novo modelo da camisa do São Raimundo não agradou a maioria da torcida.
05/02/2015 às 15:15

O uniforme de um time de futebol está para o torcedor como uma armadura para um guerreiro: intransponível. Muitos consideram a camisa do clube do coração como a segunda pele, e para os torcedores do São Raimundo isso não é diferente. Pois bem, na noite desta quarta-feira (4) o modelo do que será o novo “manto sagrado” da torcida do Tufão da Colina foi divulgado nas redes sociais e não caiu muito no gosto dos fãs do time colinense.

Segundo boa parte dos torcedores do São Raimundo, a nova camisa carrega patrocínios demais e “polui” o visual da tradicional camisa listrada em azul e branco do time. São nove estampas de colaboradores do clube espalhados pelo uniforme do time tricampeão do Norte. Um a mais do que no modelo do ano passado.

O uniforme número 2 continua na cor branca com gola azul e detalhes na mesma cor nas laterais. No uniforme principal a gola é branca e as listas azuis ficam mais escuras próximo a barra da camisa. A fornecedora de material esportivo Siker é baseada em Fortaleza, no Ceará e os modelos produzidos pela empresa devem chegar a Manaus na próxima semana. O valor da nova camisa do Tufão deve ficar no mesmo preço de 2014, cerca de R$ 130.

O novo manto do time colinense deverá estrear diante do Nacional Borbense no próximo dia 21, no estádio Jabotão, em Borba, pela abertura do Barezão 2015.

 

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.