Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Craque

Nova carga de ingressos para os Jogos Olímpicos serão colocados à venda a partir do dia 21

Será cerca de meio milhão de ingressos até para sessões que tinham ingressos esgotados e finais, como a cerimônia de abertura e encerramento



1.jpg Várias modalidades terão ingressos à venda, inclusive para finais de torneio
19/01/2016 às 15:57

A partir da próxima quinta-feira (21), cerca de meio milhão de ingressos Olímpicos serão colocados à venda. Entre os eventos que disponibilizarão ingressos estão as cerimônia de abertura e encerramento, atletismo, futebol, ginástico entre outras.

De acordo com a organização dos jogos no dia 21 serão vendidos os ingressos para a cerimônia de abertura e encerramento, atletismo, futebol, handebol, hipismo, natação, polo aquático e tiro com arco.



No dia 22, estarão disponíveis ingressos para os torneios de basquete, ciclismo de pista, ginástica, judô, nado sincronizado, saltos ornamentais,tênis,voleibol e vôlei de praia. Os ingressos para os jogos que acontecerão em Manaus estão disponíveis. A compra dos ingressos podem ser feitas pelo site do Rio 2016.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.