Publicidade
Esportes
Craque

Novas surpresas no Peladão a Bordo desta quinta-feira

Após choque da ‘eliminação’, Randaly Paiva torna-se a majestade da semana do reality mais bonito da TV 21/11/2013 às 08:42
Show 1
Randaly Paiva, no momento em que descobriu que tinha se tornado a rainha da semana
Nathália Andrade Manaus, AM

O que já estava bom vai ficar ainda melhor! Na noite desta quinta (21), o iate do reality Peladão a Bordo ganha quatro novas moradoras escolhidas pelo público, por meio de votação no Portal A Crítica. Quem ainda não votou tem até o término do programa Alô Amazonas desta quinta-feira para participar da escolha. Na programa, os telespectadores vão poder acompanhar, ao vivo, a entrada das novas integrantes que seguem na disputa pela coroa. “Vai ser interessante ver a reação das meninas que já estão no barco, pois elas não fazem nem ideia de que vão chegar mais quatro concorrentes”, considerou João Artur Vieira, diretor do programa.

Os primeiros momentos das candidatas no iate do reality show foram marcados por surpresas e fortes emoções. Antes de curtirem a festa de boas-vindas, onde dançaram e se divertiram, elas tiveram que encarar uma atividade decisiva e o clima de tensão tomou conta das participantes.

Sob o comando da apresentadora Nathália Nascimento, as candidatas se dividiram em duplas, mas só depois descobriram que cada uma das duplas competiria entre si. Elas tiveram que desenterrar um baú que continha o destino de cada uma na competição.

Já no barco, ao lerem as mensagens em cada baú, as meninas foram descobrindo se teriam o direito de dormir em uma das suítes da embarcação ou se precisariam arrumar um lugar para passar as noites. Ao todo, oito candidatas tiveram sorte e garantiram lugar nas suítes.

A surpresa da noite estava no baú da candidata Larissa Rodrigues, que ganhou o direito de eliminar uma das participantes do programa. A escolhida foi Randaly Paiva, que venceu o concurso de rainhas no interior e foi a última a integrar o time de candidatas à coroa. A eliminação causou desconforto em todas as meninas.

Depois de viver o choque da eliminação ainda nos primeiros momentos de confinamento, Randaly Paiva passou a rir a toa. A candidata de Nova Olinda do Norte foi para uma suíte do Tropical Hotel, onde descobriu que tinha se tornado a rainha da semana. “Preparamos essa surpresa para a candidata que fosse escolhida para ser eliminada, com direito a recadinho no espelho, flores e champanhe, antes da volta dela ao barco”, explicou João Artur.


Vote na enquete aqui

Veja a galeria de imagens

Publicidade
Publicidade