Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Craque

Novidades esquentam os ânimos no Peladão a Bordo de hoje

Entrada de novas concorrentes e primeira eliminação deixam reality mais tenso; programa vai ao ar logo após o Jornal da Record



1.jpg Três candidatas serão eliminadas hoje, quando as rainhas serão avaliadas por duas especialistas em moda, na primeira prova eliminatória do programa
26/11/2013 às 11:17

O iate do “Peladão a Bordo - O Reality”, abriga 16 belas participantes. Mas esse número vai diminuir no programa desta terça (26), quando os telespectadores vão acompanhar a primeira prova eliminatória da segunda temporada.

“As meninas vão participar de uma prova que vai mostrar o estilo de cada uma. Elas serão avaliadas por duas especialistas em moda e três candidatas deixam o barco no programa dessa noite”, disse o diretor do programa, João Artur Viera.

Ainda hoje, o público vai conferir qual o mistério de Jéssica Cunha e o motivo de ela ter pedido para conversar com a produção do programa.

As quatro participantes escolhidas pelo público entraram ontem no barco e a reação de muitas meninas não foi das melhores. “Com os grupos de amizades definidos, o que está cada vez mais perceptível até mesmo nas atividades que elas fazem, a maioria não recebeu bem a notícia da chegada de mais quatro concorrentes”, considerou João Artur.

Cada nova habitante do iate recebeu um envelope com uma surpresa. A carta de Kelly Rodrigues dava a ela o poder de desalojar qualquer participante para ficar em um dos quartos do iate. Ela escolheu Jéssica Cunha, que teve que sair do quarto da rainha da semana, Randaly, e ceder o lugar para Kelly.

Privilégios

Riane Sarmento ganhou uma semana de mordomia e ficou proibida de realizar qualquer atividade doméstica no confinamento.

Para Lianara Cardoso, uma surpresa: ela vai ganhar um prêmio escolhido pelo público, que pode ser um iPad, uma televisão 3D de 32 polegadas ou um Samsung Galaxy S4 Duo. A votação está aberta até o programa de hoje, no Portal A Crítica (www.acritica.com).

Fabíola Antonaccio, que está no reality pela segunda vez, também se deu bem. A loira ganhou o direito de escolher seis das 12 participantes que já estavam no barco para se juntarem a ela e às outras três recém-chegadas e curtirem uma balada fora do barco.

As escolhidas foram Brenda, Thaila, Jéssica Gomes, Lorena, Larissa, Lorena e Randaly. Ficaram de fora Luely, Karine, Jéssica Cunha, Carla, Stephanie e Lucilene.

O programa sempre vai ao ar logo após o Jornal da Record.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.