Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

Novo Clássico dos Milhões terá duelo de Petkovic contra Edmundo

Arena da Amazônia vai receber super confronto com ídolos eternos de Flamengo e Vasco



1.jpg Clássico vai reunir grandes ídolos dos gigantes do Rio
07/05/2015 às 22:08

A Arena da Amazônia será mais uma vez palco do “clássico dos milhões” entre Vasco e Flamengo marcado para o dia 20 de junho. Mas desta vez não serão os comandados do técnico Doriva e nem de Vanderlei Luxemburgo, que já pisaram aqui no início do ano pelo torneio Super Series, mas sim de uma geração que encantou, alegrou e fez muito torcedor chorar de alegria, até mesmo de tristeza.

Quem vai pisar no gramado da Arena são simplesmente os eternos ídolos das duas nações como Petkovic, Athirson e Adriano Imperador, pelo time Rubro-Negro de 2001 - ano do inesquecível gol de falta de Pet na conquista do Campeonato Carioca - e Edmundo, Carlos Germano e Mauro Galvão pela tropa Vascaína, que brilharam nos gramados em 1997, conquistando o título Brasileiro.

A Fundação Vila Olímpica (FVO), órgão que cuida do estádio, confirmou na tarde de ontem o jogo no local.

Negociação
“O empresário nós procurou semana passada e foi ao Rio de Janeiro, fechou o contrato e oficializou. Nós fechamos o contrato e amanhã (hoje) vai ser publicado no diário oficial”, destacou o diretor-presidente da FVO, Aly Almeida.

Ingressos
Aly afirmou que a partida terá valores compatíveis com o real momento vivido pela economia brasileira e que todos os 44 mil lugares estarão disponíveis.

“Vai ser entre R$ 35 a R$ 40. Esse  jogo é importante porque nós temos saudades desses grandes craques, vamos ver o Edmundo jogar, o Adriano, o Petkovic o Djalminha que para mim foi um cracaço. Vai ser um espetáculo assistir esse jogo que vai ser muito importante para a nossa economia”, destacou o dirigente, afirmando que mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Escalações
Os craques que vão matar a saudade dos torcedores amazonenses na Arena são:
 

Vasco: Edmundo, Carlos Germano, Torres, Mauro Galvão, Luizão, Felipe, Pedrinho, Euller, Waldir e Marcio Gazola.

Flamengo: Petkovic, Getúlio, Jr. Baiano, Athirson, Maurinho, Edilson, Luiz Alberto, Fernando, Beto e Adriano Imperador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.