Publicidade
Esportes
'Ber-Rio'

Novo reforço do Flamengo, colombiano Berrío desembarca no Rio

Quarta contratação do Rubro-Negro na temporada, o atacante foi recepcionado por torcedores no aeroporto do Galeão e deve ser apresentado oficialmente no Ninho do urubu ainda nesta terça-feira (31) 31/01/2017 às 11:22 - Atualizado em 31/01/2017 às 11:46
Show bere
Com cartazes e gritos dos torcedores, Berrío já sentiu o calor da torcida do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
ACritica.com Manaus (AM)

Solta o berro torcida rubro-negra. Desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (31), mais um reforço para o Flamengo. Trata-se do colombiano Orlando Berrío, atacante do Atlético Nacional, da Colômbia, que assinou vínculo de quatro anos com o time da Gávea. 

Assim que desembarcou na Cidade Maravilhosa, o jogador de 25 anos foi recepcionado por cerca de 50 torcedores rubro-negros presentes no saguão do aeroporto. Vestido com uma camisa da Nação Rubro-Negra, o colombiano acenou e posou para fotos antes de embarcar num carro descaracterizado do clube.

Berrío desembarcou no Rio na manhã desta terça (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A negociação entre Berrío e Flamengo teve desfecho positivo no fim da semana passada. Ambos conversavam há semanas e o grande desafio foi alcançar os valores pedisos pelo Atlético Nacional de Medellin. A presença do atacante e dirigentes do seu ex-clube no Rio, durante o amistoso entre Brasil e Colômbia, semana passada, foi essencial para o fechamento do negócio.

Os valores da contratação de Berrío foram de US$3,5 milhões (cerca de R$11 milhões de reais) a serem pagos em dois anos. O atacante se tornou o quarto reforço do Flamengo para 2017. Antes dele, o Rubro-Negro contratou o meia Dario Conca, o lateral Miguel Trauco e o volante Rômulo.

Publicidade
Publicidade