Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
PRUDÊNCIA

Novo técnico do PSG promete conversas a portas fechadas com Neymar

Thomas Tuchel foi questionado sobre o brasileiro hoje e afirmou que vai ajudá-lo a se recuperar, mas que temas de conversas serão em segredo



245998-01-08.JPG
AFP
29/07/2018 às 14:57

O novo técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, quis demonstrar respeito por Neymar neste domingo e prometeu que as conversas que tiver com o craque brasileiro serão de portas fechadas.

"Sou jovem, apesar de nem tanto. Mas sei que quando falo de Neymar, cada palavra pode ser interpretada", declarou o treinador alemão de 44 anos em Singapura, onde o PSG continua sua preparação para a temporada.



"Por isso, o melhor que posso fazer quando quiser falar com ele será conversar de portas fechadas", acrescentou.

O jogador mais caro da história do futebol foi alvo de críticas por sua tendência a reclamar e fazer simulações durante a Copa do Mundo da Rússia, mas Tuchel recusou revelar se vai falar sobre o tema com o Neymar.

O ex-treinador do Borussia Dortmund, entretanto, avaliou que deve criar uma relação estreita do craque.

"Estou certo de criar uma conexão com ele e também que é necessário gerar vínculos com este tipo de jogadores", declarou Tuchel. "É um jogador extraordinário, sabe como administrar as grandes vitórias e também como administrar as derrotas, porque o esporte é assim", acrescentou.

"Sempre é um desafio se recuperar e vou ajudá-lo para que consiga. Mas quando falar dele, quando falar com ele, ficarei em segredo", afirmou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.