Publicidade
Esportes
ERA ALEMÃO

Alemão assume o Rio Negro e já treina equipe de olho no Rio-Nal

Treino aconteceu no Clube do Trabalhador do Sesi, na Zona Leste. Aos 55 anos, Alemão chega para substituir Aderbal Lana, demitido na quarta-feira (5) 07/04/2017 às 11:14 - Atualizado em 07/04/2017 às 12:03
Show ale
Em primeiro treino no Galo, Alemão buscou alinha o posicionamento. (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Começa a Era Alemão no Galo. O novo treinador do Rio Negro foi apresentado na manhã desta sexta-feira (7), no estádio do Clube do Trabalhador do Sesi, na Zona Leste de Manaus, e logo em seguida já partiu para o gramado para o primeiro treinamento à frente do time Barriga Preta.

Aos 55 anos, Alemão chega para substituir Aderbal Lana, demitido na quarta-feira (5).  Após se apresentar ao elenco e de uma breve conversa com seus atletas, o ex-volante da Seleção Brasileira falou de seu retorno ao futebol amazonense.

"Estou voltando a treinar uma equipe após quase quatro anos. Mas não me desliguei do futebol. Estive estudando bastante e espero fazer um bom trabalho aqui no Rio Negro, que é uma grande equipe do futebol brasileiro e que, inclusive, ainda é muito comentada no Sudeste",  disse o novo treinador do Galo.

Neste sábado (8), o Rio Negro tem o clássico Rio-Nal contra o Nacional, às 19h, no estádio Carlos Zamith. Com 8 pontos na tabela do Barezao e vindo de dois jogos sem vitória, o Galo quer o triunfo sobre o arquirrival para voltar a brigar pela ponta do Estadual.

Publicidade
Publicidade