Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Novo zagueiro do Princesa afirma conhecer 80% do time

Com passagem por Fast Clube e Penarol, além de outras equipes do futebol brasileiro, zagueiro Samir, 34, chega para compor o grupo que ainda precisa de um goleiro



1.jpg Jogador foi apresentado ao final da partida contra o São Raimundo
03/03/2016 às 16:46

Reforço do Princesa para a disputa da Copa do Brasil, o zagueiro Samir, 34, afirmou conhecer 80% do time que vai disputar a partida contra a Chapecoense, no dia 6 de abril. O jogador foi apresentado pela diretoria no final do amistoso contra o São Raimundo, na tarde desta quarta-feira (02). O Tubarão venceu por 2 a 0.

Com passagem por Fast Clube e Penarol, além de outras equipes do futebol brasileiro, o jogador chega para compor o grupo que ainda precisa de um goleiro.

“A maioria dos jogadores já joguei junto e outros contra. Quase 80% do elenco, eu conheço Isso facilita muito, como por exemplo, Michell Parintins, Kitó, Marinelson, Nando, Raisce, enfim, conheço esses jogadores e praticamente todos”, afirmou.

Samir estava jogando no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, pela equipe da Costa Rica e aceitou a proposta do time de Manacapuru.

“Achei vantajoso retornar ao futebol amazonense, já que atuei em duas equipes aqui, mas principalmente por causa de minha família, que mora em Itacoatiara. Meu filho vai completar cinco anos, no dia 6 de março, ou seja, por esses motivos, resolvi aceitar a proposta do Princesa”, revelou.

Com uma boa experiência no futebol brasileiro, o zagueiro, disse que é bom entrar num grupo que busca realizar objetivos, principalmente de conseguir a classificação na Copa do Brasil.

“Espero corresponder à expectativa de todos da equipe no meu potencial. Estava jogando e não vou ter problema na parte física ou tática, quero ajudar de todo coração o clube”, afirmou.

O jogador treina com o grupo do Princesa, nesta quinta-feira (3), no CT do clube, com trabalho de treinamento funcional.

Dados

Samir Paes Pimentel, zagueiro, 34 anos, natural da cidade de Mesquita (RJ). Iniciou na base do Rio Branco (SP), depois passou pelo América (SP), São Paulo, Atlético (GO), América (RN), Botafogo (SP), Fast Clube (2007, disputou a Série C) e Penarol, disputou o Amazonense, em 2009 e Série D, em 2013. Último clube foi o Costa Rica (MS), que atualmente disputa o Campeonato Estadual.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.