Publicidade
Esportes
VELHOS CONHECIDOS

Nacional anuncia Alan George como novo técnico do time na temporada

Alan George assume a função de técnico e será auxiliado por Garanha, ex-atacante do Leão que passou pelo Manaus FC e pelo Sul América. O time que conta apenas com o Campeonato Amazonense 20/07/2016 às 14:31 - Atualizado em 20/07/2016 às 14:43
Show divulga  o prefeitura de manaus  2
Alan George e Garanha no comando do Nacional Futebol Clube (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O Nacional anunciou o novo comando do time para a sequência da temporada, que conta apenas com o Campeonato Amazonense. Alan George assume a função de técnico da equipe, auxiliado por Robson Ferreira da Silva, o Garanha. Alan George que tem 43 anos, chegou ao Naça em dezembro de 2015, como auxiliar de Heriberto da Cunha.

Mesmo com a demissão do então treinador após ser eliminado da Copa Verde e Copa do Brasil, Alan George permaneceu no time. Vagner Benazzi foi contratado e Alan se tornou um de seus auxiliares. Com a eliminação na Série D, ocorrida no último domingo (17), Benazzi deixou o comando do Naça e, desta vez, Alan George assume o elenco nacionalino.

Garanha volta

Robson Garanha tem 39 anos, é um ex-atacante emblemático do futebol amazonense, com história no próprio Nacional.Como treinador, ele iniciou assumindo o time Sub-20 do Leão. Após sair da Vila Municipal, comandou as equipes sub-20 do Manaus e Sul América.

Mais mudanças

Depois da troca de comando do time, o elenco ainda deve ter mudanças até o início do campeonato amazonense. Uma nova reunião está prevista para hoje (20), onde a diretoria do clube vai analisar a saída ou permanência de jogadores do time que disputou a Série D.

Publicidade
Publicidade