Publicidade
Esportes
Craque

O adeus tricolor: Fast clube perde para o Águia de Marabá-PA e é eliminado da Copa Verde

Equipe amazonense voltou a ser derrotado pelo time paraense, desta vez no Pará, por 3 a 0, e deu adeus a Copa Verde 17/02/2016 às 23:15
Show 1
Águia eliminou o Fast e na próxima fase vai jogar com o Paysandu
Acritica.com Manaus (AM)

O Fast não conseguiu suportar a pressão do Águia de Marabá e acabou sendo eliminado por 3 a 0, na noite de ontem, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no interior do Pará, pela fase preliminar da Copa Verde.

Os gols que garantiram a classificação do Azulão do Pará foram marcados por Joãozinho e Flamel, que marcou duas vezes. O Águia jogava pela vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo em Manaus, por 1 a 0.

A segunda derrota para o Águia na competição marcou a despedida precoce do time amazonense da competição, que pretendia jogar com o Paysandu na próxima fase.

Foi a primeira vez que o Fast disputou a competição.

Gols relâmpagos

O time da cidade de Marabá não encontrou dificuldades para estufar as redes do Fast. Aos 11 minutos, o craque do time, Flamel recebeu a bola, avançou e tocou na saída do goleiro Bruno Saul. 1 a 0.

E não demorou para o Águia marcar novamente. Aos 13, Edinaldo tocou para Joãozinho que mandou pro gol, sem chances pro goleiro. 2 a 0.

O Fast ainda tentou. Sem muito perigo, Yan mandou a bola pela linha de fundo.

Aos 32, novamente, o experiente Flamel soube tirar proveito do Sub-20 do Fast. Depois de um chute forte, o goleiro Bruno Saul defendeu, e no rebote o próprio atacante mandou para o gol. 3 a 0.

No segundo tempo, o Fast ficou com apenas 10 jogadores depois dos nove minutos. Geraldo, que já havia recebido amarelo no primeiro tempo, recebeu o segundo por falta no goleiro Bruno Colaço.

O técnico Darlan Borges ainda tentou mexer no time, mas o Tricolor não reagiu. Restou ao Águia apenas administrar o placar e garantir a classificação para a próxima fase. 

Publicidade
Publicidade