Publicidade
Esportes
Craque

O amazonense Adriano Martins confirma nova luta pelo UFC

O lutador enfrentará a jovem promessa da organização, o russo Islam Makhachev, de 23 anos, pelo UFC 192, marcado para o dia 3 de outubro, no Texas 16/08/2015 às 19:43
Show 1
Adriano Martins se prepara para encarar jovem promessa do MMA russo
Anderson Silva Manaus

O lutador Adriano Martins anunciou na tarde de ontem, pormeio das redes sociais, a quinta luta pelo Ultimate Fighting Championship(UFC). O Amazonense, que em fevereiro venceu o russo Rustam Khabilov, pelo cardprincipal do UFC Night Fight 61, em Porto Alegre, numa luta difícil e apertada,vencida sob decisão dividida dos juízes, terá novamente pela frente um Russo.Desta vez a jovem promessa da organização, Islam Makhachev, de 23 anos.

Treinando há dois meses na Flórida, nos Estados Unidos, olutador falou exclusivamente com o CRAQUE, sobre o novo embate pelo UFC 192,marcado para o dia 3 de outubro, no Texas.

“Fiquei sabendo da luta há uma semana, e só agora pudedivulgar. O que sei sobre o adversário é que fez uma luta pelo UFC, que ocoloca como uma grande promessa. Ele está invicto na carreira e foi campeão doM1 Global, um evento na Rússia. Ele treina com o Khabib Nurmagomedov, o caraque ganhou do Rafael dos Anjos antes de ele ser campeão”, disse Martins, que jáestá de olho na qualidade do atleta.

“Os russos possuem um diferencial, assim como nósamazonenses”, afirmou.

Bastante lembrado pela última vitória numa luta sem emoção,Martins voltou a destacar os problemas que teve na preparação. “Na luta passadative problemas, machuquei e fiquei uma semana parado. Já próximo da luta quasenão luto. As pessoas que estão fora não sabem. Hoje estou treinando muito bem eestamos montando uma estratégia para essa luta. Pode ter certeza que vou estar100%”, garantiu o  lutador manauara, nãoescondendo a alegria com o atual momento na carreira.

“Estou muito feliz com essa fase e também com o UFC. Esseano é de ascendência dentro do evento e estou trabalhando muito para isso”,completou.

Esta será a quinta luta do amazonense pelo UFC. Adriano Martins tem atribuído ao seu cartel três vitórias e uma derrota pela principal organização de MMA. Na segunda luta pelo UFC, em 2014, Martins foi derrotado pelo  americano Donald Cerrone por nocaute técnico no primeiro round.


Publicidade
Publicidade