Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
UFC

O campeão voltou! Aldo acerta gancho decisivo e nocauteia Jeremy Stephens

Amazonense ficou muito emocionado após a vitória por nocaute e diz que ainda pensa em disputar o cinturão dos penas



ze-aldo.JPG Foto: Divulgação/UFC
28/07/2018 às 22:28

O José Aldo devastador do início da carreira reapareceu. E em alto estilo, diante de Jeremy Stephens, em uma luta crucial para o futuro de sua carreira no UFC na noite deste sábado (28).

Ainda no primeiro round, depois de sofrer duros golpes do rival, que tem como ponto forte justamente a luta em pé, Aldo mostrou que ainda tem poder de nocaute. Com um duríssimo uppercut, ele levou o adversário ao chão e reencontrou a vitória, justamente em sua primeira luta no UFC que não valia cinturão.

Mas quem viu a comemoração de Aldo depois da luta jamais poderia imaginar que ele não havia conquistado um título. Muito emocionado, Aldo chorou no octógono, arrancando aplausos da torcida canadense, que viu sua primeira vitória no UFC e agora viu seu renascimento.

“O campeão do povo voltou e a gente provou que nunca deixou de ser campeão. Todo mundo vinha me questionando dizendo que era o fim de uma era. Mas provei que estou aí e ainda quero o cinturão”, afirmou o amazonense após a vitória.
 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.