Publicidade
Esportes
Craque

O 'Clássico dos Milhões' já começou: ‘O Vasco é mais um’, afirma Paulo Victor do Flamengo

O goleiro do Rubro Negro desembarcou em Manaus na madrugada desta terça-feira (20) e comentou sobre o duelo contra o maior rival carioca. Elenco do Mengo é praticamente o mesmo de 2014 e entra como favorito contra o Cruzmaltino 20/01/2015 às 15:42
Show 1
Jogadores do Mengão foram recebidos pela torcida
Denir Simplício Manaus (AM)

A maior rivalidade do futebol carioca está de volta e em solo manauara. O “Clássico dos Milhões” já começou mesmo antes de as equipes de Flamengo e Vasco entrarem no gramado da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Ambas as equipes são unânimes em afirmar que uma vitória contra o arquirrival logo no início da temporada vai dar tranquilidade ao time. O goleiro Paulo Victor, que vem sendo destaque do Fla desde o ano passado,  comentou sobre o duelo contra os vascaínos.

O arqueiro tem salvado o Flamengo por diversas vezes “operando” verdadeiros milagres embaixo das traves rubro-negras. Foi assim durante o primeiro jogo do ano, onde o camisa 48 da Gávea simplesmente fechou o gol diante do Shakthar Donetsk, da Ucrânia.

Logo após ao desembarque no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital, o arqueiro cedeu entrevista à imprensa. Questionado sobre se tem um gosto especial enfrentar o Vasco logo no início da temporada, Paulo Victor sem querer  “alfinetou” o adversário desta querta-feira (21).

“Também tem um gosto especial jogar contra o São Paulo, que tem uma excelente equipe. Tem um gosto muito bom jogar com o Shakthar. O Vasco é mais um que a gente vai entrar e vai procurar vencer”, disse o goleiro, que ainda exaltou a recepção dos torcedores do Flamengo que quase o carregaram até o ônibus da delegação rubro-negra.

PV, como é chamado pelos companheiros de time, também falou sobre seu bom momento na equipe a pré-temporada. “Sei que tenho que trabalhar, continuar ajudando o Flamengo. Saber que a gente está crescendo cada vez mais. Tendo tempo de trabalhar numa pré-temporada que você vai ter 25 dias para trabalhar. E isso está sendo muito importante pra gente”, finalizou.     


Publicidade
Publicidade