Sábado, 24 de Agosto de 2019
Primeiro Tempo Rio Nal

O clássico Rio Nal abre o campeonato amazonense 2013 e mostra uma grande disputa que encanta mais de dois mil torcedores no estádio.

E no clássico de tirar o fôlego  do torcedor no primeiro tempo, as equipes empataram no zero a zero



1.jpg Momentos antes do jogo entre Nacional e Rio Negro
16/02/2013 às 18:52

A partida começou movimentada e com o Nacional tendo um desempenho bem melhor nos 10 primeiros minutos do jogo. Aos 12 minutos, o atacante Leonardo recebeu a bola na grande área e sem marcação, mandou em cima do goleiro do Rio Negro, Nelsinho. No rebote,  a bola acaba nos pés do meia Felipe que chuta pra fora. Dois minutos depois, o Rio Negro ataca pela primeira vez.  O meia Paca, invade a grande área pela direita e assusta os torcedores do Nacional com um chute forte que percorreu toda a pequena área.

Mais disposto, o Rio Negro voltou a atacar. Maranhão se livra da marcação, invade a grande área e chuta forte. O goleiro Marcelo Luna salva o Nacional espalmando a bola para fora.

Aos 25 minutos, surpreendendo a marcação do Nacional, o atacante Fernando chuta forte de fora da área e acerta a rede do lado de fora.  O Nacional volta a acordar no jogo, mas sem eficiência, a bola não chega ao gol. Somente aos 40 , o meia Felipe deu trabalho ao goleiro do Rio Negro. Ao receber uma bola na grande área, o jogador chutou sutilmente no canto superior direito, obrigando o goleiro Nelsinho a defender  com as pontas dos dedos mandando a bola para fora.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.