Publicidade
Esportes
Craque

O clima azedou na RBR

Para o pai e Mark Webber, Sebastian Vettel desapontou seu companheiro de equipe e todos os membros da RBR. 26/03/2013 às 17:05
Show 1
Vettel desobedeceu à ordens de seu time e ultrapassou o companheiro Webber, da RBR
acritica.com Manaus (AM)

Em entrevista ao canal Australian Broadcasting Corporation, Mark Webber pai afirmou que seu filho não perdeu a credibilidade na última corrida da Formula 1, no circuito da Malásia, e sim, o companheiro da RBR, Sebastian Vettel.

O site BBC Sports noticiou o conteúdo da entrevista nesta terça-feira (26), citando as impressões de Mark Webber sênior sobre  a polêmica do último grande prêmio da Formula 1.

Houve uma ultrapassagem há treze voltas do fim da corrida, do alemão Vettel sobre Webber, contrariando ordens expressas da equipe para não fazê-lo. “Sebastian desobedeceu a ordens do time, e muitos, se não todo o time, está desapontado com ele”, comentou Webber sênior.

“Acho que vai demorar um tempo até que ele conquiste a confiança e o respeito novamente”, completou.

Inimigos na mesma equipe

Flavio Briatore, ex chefe das equipes Benetton e Renault, foi mais além. Ele afirmou à rádio italian RAI que o relacionamento entre os companheiros de RBR jamais voltará a ser o que era. “Eu acho que nem existe mais relacionamento entre os dois”, disparou.

“Eles são dois profissionais, eles irão vencer corridas e assim por diante, mas é impensável que Mark irá ajudar Vettel no futuro, e eu não acredito que Vettel irá ajudá-lo também. Então, teremos dois inimigos dentro de um único time”, completou.

Publicidade
Publicidade