Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

O ‘Dia do Fico’ de Eduardo Clara. Técnico do São Raimundo recusa convite do Fast Clube

Treinador da equipe colinense confirmou contato de um dos dirigentes do Rolo Compressor logo após a derrota no Tricolor no clássico Pai-Filho. Mesmo dispondo de elenco reduzido e dificuldades estruturais, Clara diz acreditar no projeto sãoraimundense


06/04/2015 às 17:23

Eduardo Clara continua no comando técnico do São Raimundo. O treinador confirmou que foi sondado para assumir a equipe do Fast Clube na noite deste domingo (5), logo após o time tricolor ser derrotado pelo Nacional no aclamado clássico Pai-Filho, no estádio da Colina. Mesmo sem querer entrar em detalhes, Clara admitiu o convite e optou pela permanência da equipe do Tufão da Colina.

“Acredito no projeto. Sou profissional e a não ser que a diretoria do São Raimundo me mande embora eu sigo no São Raimundo até o final do campeonato”, disse Eduardo Clara, confirmando a conversa com um dirigente do Fast Clube. O treinador do time da Colina desconversou quando interpelado sobre o nome do diretor fastiano e disse que não se passou de uma "conversa entre amigos".

“Tenho amigos no Fast, no Nacional. Converso sempre que tenho oportunidade com o professor Lana. Mantenho um bom relacionamento com todos no futebol. A conversa foi entre amigos e nem chegou a haver uma proposta”, afirmou Clara deixando escapar que o diretor do Fast chegou a lhe perguntar se já não estava na hora de assumir o time tricolor.

Clara confirmou que antes de assumir o time do São Raimundo foi procurado pela diretoria do Rolo Compressor, mas que depois de algum tempo as conversas cessaram e Ney Júnior foi apresentado como treinador do Fast. “Aconteceu (conversa com o Fast Clube). Mas foi antes do campeonato começar. Ontem (domingo), foi apenas uma conversa. Nada muito sério”, explicou o treinador.

Neste domingo (5), a equipe do São Raimundo venceu o time do Iranduba por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da cidade. Com gols de Ramon, o time bicolor bateu o Hulk e chegou aos 13 pontos, alcançando a 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Amazonense. Mesmo com todas as dificuldades que o clube atravessa no momento, como a falta de local para treino, atrasos salariais e elenco reduzido, Clara optou pelo Tufão.

“No jogo com o Iranduba nós só tínhamos o Julião machucado. O Alex Amaro que também estava lesionado, mas foi pro banco na tentativa de nos ajudar. E o Jaiminho, que entrou. Estamos passando por problemas, mas estamos melhorando”, finalizou Clara.


publicidade
publicidade
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
Crescendo nos 70 anos de A CRÍTICA, empresas do AM miram futuro promissor
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.