Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

‘O grupo é muito bom. Só precisa de tempo’, diz técnico do Naça após vitória em amistoso

Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo-PA em um jogo recheado de faltas, lances polêmicos e reclamações, Heriberto da Cunha gostou da atuação da equipe, principalmente no segundo tempo


22/01/2016 às 01:27

O clima pegado do amistoso “nada amistoso” entre Nacional e São Raimundo-PA, na noite desta quinta-feira (21), no estádio jornalista Carlos Zamith, foi considerado positivo pelo técnico nacionalino, Heriberto da Cunha.

Com a vitória por 2 a 0 em um jogo recheado de faltas, lances polêmicos e reclamações, o treinador gostou da atuação da equipe, principalmente no segundo tempo.

“Foi bom, a pesar de o jogo ter sido um pouco violento e o árbitro ter deixado seguir o jogo. A equipe deles veio marcando muito forte e em alguns lances sendo desleal, a nossa equipe se comportou bem. Foi muito positivo. No segundo tempo a entrada do Rafael (Silva) mais centralizado movimentou mais, o Charles pelo lado teve uma movimentação maior e trabalhou mais a bola, o Álvaro um jogador muito mais criativo, então equipe melhorou muito. Os jogadores, também, que iniciaram são muitos bons. São jogadores que precisam de tempo”, analisou.

Embora seja a primeira partida do reformulado time nacionalino, o treinador espera que os jogadores absorvam mais ritmo de jogo.

“Foi 70%. Acho que a equipe ainda tem muito a melhorar. Ainda não achamos a equipe ideal. Os jogadores que entraram, entraram bem e a gente espera dar ritmo de jogo. O Dantas (Rodrigo) sentiu muito o ritmo de jogo, o próprio Thiaguinho... Então é trabalhar esses jogadores para que todos fiquem no mesmo nível”, afirmou.

Para o amistoso do próximo domingo contra o Penarol, Heriberto, confia no grupo e espera encontrar a formação ideal.

“O grupo é muito bom. Só precisa de tempo. Vamos trabalhar para fazer amistosos para que a gente possa encontrar a equipe ideal”, ressaltou.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.