"Sempre fui recebido com muito amor e carinho em Manaus", diz Bebeto
Um dos jogadores mais queridos da história da seleção brasileira também marcará presença no jogo entre Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres.
O craque da camisa sete ficou marcado na memória de muitos brasileiros após trazer, junto com a seleção brasileira, o título do tetra. Ele também é um eterno ídolo do Flamengo. Assim, sua presença em eventos atrai muitos admiradores. Ao CRAQUE, Bebeto falou sobre sua vinda para o jogo em prol da população vítima da cheia no Amazonas.
“Sempre que posso, eu participo de vários eventos beneficentes, pois é uma forma de estar ajudando ao próximo. Não meço esforços para poder estar presente. Ainda mais, sendo convidado pelo meu irmão, José Aldo. É sempre bom poder retornar para Manaus, onde sempre fui recebido com muito amor e carinho”, ressaltou Bebeto.
Bebeto sempre foi destaque dos times por onde jogou, pelo seu talento diferenciado. E, neste sábado, o público amazonense poderá vê-lo mostrar seu futebol novamente.
“A minha expectativa é a melhor possível para este jogo, espero que as pessoas compareçam em massa para esse lindo evento. E que o estádio fique lotado. Conto com a presença de todos!”, enfatizou.
José Aldo e a amizade com Bebeto
Anfitrião da partida ao lado de Ronys, o amazonense José Aldo contou ao Craque que os campeões mundiais de futebol que estarão presentes na partida são amigos seus, e afirmou estar muito contente por ter a presença de grandes nomes no jogo beneficente que leva seu nome.
“O Bebeto é um meu amigo pessoal, nós temos um carinho grande um pelo outro, convivemos juntos, ele vai lá em casa, eu vou à casa dele. Isso é uma alegria para mim, pois lembro que na época do tetra eu estava aqui em Manaus ainda, era um moleque, e um dia sonhava em conhecê-lo. Então é realização de um sonho e uma alegria jogar com ele, ter a sua amizade hoje”, disse Aldo.