Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

'O Iranduba deu a vitória ao São Raimundo', desabafa Sérgio Duarte

Logo após a derrota por 2 a 1 para o São Raimundo, no estádio Carlos Zamith, neste domingo (5), o técnico do Iranduba, Sérgio Duarte, mostrava clara indignação com o resultado da partida e não poupou os atletas


05/04/2015 às 22:58

Logo após a derrota por 2 a 1 para o São Raimundo, no estádio Carlos Zamith, no domingo (06), o técnico do Iranduba, Sérgio Duarte, mostrava clara indignação com o resultado da partida e o desempenho de sua equipe.

Embora tenha dominado todo o primeiro tempo da partida e, mesmo numa segunda etapa mais equilibrada, também tenha tido chances de marcar, ou justamente por isso, o treinador não poupou os atletas em seu desabafo.

“Quem deu a vitória para o São Raimundo foi o Iranduba. Não pode tomar gol do jeito que tomou e se desesperar como se desesperou”, disse Duarte, que exigiu mais comprometimento da equipe – e fez questão de dizê-lo alto justamente na passagem de sues jogadores ao vestiário.

“Os jogadores do Iranduba têm que ter mais comprometimento. Vir treinar a semana todinha, fazer o primeiro tempo que fizeram e dar os gols pro adversário...!”, lamentou o técnico.

O Iranduba, agora na oitava posição na tabela, enfrenta o Princesa do Solimões, na próxima quarta-feira (8), no estádio Valdizão, em Manaquiri, às 15h30, em jogo atrasado da sexta rodada do Barezão.


publicidade
publicidade
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.