Sábado, 24 de Julho de 2021
SÉRIE C

O Manaus sobrevoa o Floresta-CE e vence por 2 a 1, na Arena da Amazônia

Allan Dias e Vanilson marcaram para o Gavião, enquanto, Deysinho descontou ao time visitante



3f75ca60-1b46-436b-89a4-458291ac9091_4497ECEA-5B12-4A50-8568-0C55B86B9DDD.jpg Foto: Junio Matos
12/06/2021 às 18:29

Na Arena da Amazônia, o Manaus FC fez as pazes com a vitória, vencendo o Floresta-CE, por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Os gols da partida foram marcados por Allan Dias e Vanilson, enquanto, Deysinho descontou para o Verdão. 

O Manaus vinha de uma derrota e precisava vencer, mas, quem abriu o placar foi o time visitante. Aos seis minutos do primeiro tempo, o atacante Elielton deu passe para Deysinho, que atento balançou a rede do goleiro Renan. 



As equipes começaram a se estudar e a partida ficou apenas na retranca. O Esmeraldino tentava chegar no gol, com triangulação de Gabriel Davis, Diego Rosa e Ronaell, mas a zaga do Verdão da Vila, não deixava passar nada. 

O Gavião se alertou! Ronaell carregou a bola pela esquerda e lançou na pequena área, Allan Dias de cabeça, igualou tudo, aos 37 minutos. Manaus 1x 1 Floresta. 

Sem mais emoção o primeiro tempo acabou no 1 a 1. 


Foto: Junio Matos

Recuperação

 Na volta do intervalo, a primeira oportunidade de gol veio dos pés de Allan novamente, que deixou para trás dois marcadores, avançou na área, mas na hora de finalizar, não conseguiu concluir. 

E, a água que a equipe manauara tomou no intervalo, fez efeito . Aos 19 minutos do segundo tempo, Allan achou Vanilson livre e com a sola do pé ampliou. Manaus 2x1 Floresta.

O Gavião ainda marcou com Diego Rosas, aos 38 minutos, mas estava impedido. 
O jogo começou a ganhar velocidade, ninguém queria sair derrotado, mas, o Manaus levou a melhor. Gavião 2x1 Verdão da Vila. 


FICHA TÉCNICA

Técnico: Marcelo Martelotte

Manaus FC

Renan Rocha, Edvan,  Luis Fernando, Spice , Ronaell(Assis), Vinícius Barba, Gabriel Davis (Gilson) 88 Allan Dias (Guilherme),  Diego Rosa, Anderson(Vitinho) e  Vanilson(Marcelinho) 

Floresta

Técnico: Leston Jr. 

 Douglas, Tony, Edmar,  Willian Goiano, Jô,  Carlos Renato,  Elielton, Marconi (Fábio)  Flávio Torres(Alisson), Eduardo(Thalison) e  Deysinho (Dione).

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.