Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

O Nacional derrotou o Sul América por 3 a 0 na semifinal do Amazonense de Juniores 2015

---



1.jpg
Nacional venceu o Sul América por 3 a 0 na semifinal do Amazonense de Juniores
11/07/2015 às 15:00

O Nacional foi mais competente nas finalizações e venceu o Sul América por 3 a 0, no estádio Ismael Benigno, Colina, Zona Oeste, no último de sábado, e garantiu a vaga na final do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Juniores 2015.  Marcaram para o Leão da Vila Municipal, o meia-atacante Hayllan (1) e o volante Lucas (2).

Os atacante do Sulão abusaram de perder gols e deixaram o técnico Marcelo Galvão irritado. Pelo lado nacionalino tudo era festa pela conquista na vaga na final do Estadual.

“Eu continuo a afirmar que uma coisa é ter bons jogadores técnicos individualmente e outra é ter uma equipe que explora o conjunto. O Sul América é muito superior ao Nacional individualmente e tem bons jogadores como o Lucas Peteca, três jogadores profissionais e outros que vieram de fora. Mas o Naça foi melhor no conjunto e jogando nos contra-ataques fizemos 3 a 0. Mas o maior objetivo não é chegar à final e se o título vier é consequência, nossa meta é revelar jogadores da base para o profissional. Temos o Kayllan e o Lucas que tem potencial e queremos revelar mais um”, afirmou o treinador nacionalino Paulo Morgado.

Sobre a final contra o Fast no clássico Pai e Filho,  Morgado manteve a humildade e disse que o favorito são os fastianos e que vai manter a postura de jogar nos contra-ataques.

No final do jogo, Marcelo Galvão desabafou admitindo que faltou competência para os seus jogadores na hora das fainalizações. “Faltou competência para o nosso ataque pela quantidade de gols perdidos durante a partida. O Nacional foi feliz nas poucas chances que teve e venceu. Vamos ver se conseguimos mais um atacante para o segundo turno. Está faltando tranquilidade para botar a bola pra dentro.  O Mike perdeu um gol feito com o goleiro adversário no chão, Faltou poder de fianlização para mudar o resultado do jogo”, lamentou Galvão.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.