Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

O 'Ozil' do Palmeiras

Meia Felipe Menezes, ex-Benfica, é considerado o sósia do meia galático do Real Madrid



1.jpg Felipe durante a apresentação no Plameiras nessa quinta-feira
05/07/2013 às 12:14

O Palmeiras apresentou ontem o meia Felipe Menezes, que estava no Benfica e assinou contrato de três anos com o Alviverde. Em sua chegada, o jogador pediu duas semanas para estar em condições de estrear, já que não vinha treinando.

“Devo demorar cerca de 15 dias, é o planejamento da comissão para eu poder jogar. Fiquei 30 dias só com academia e preciso desse tempo para ter condição de jogo”, declarou ele, que vestirá a camisa 40. Na primeira entrevista como atleta do Verdão, Felipe chamou atenção pela fisionomia parecida com o meia Özil, do Real Madrid (ESP) e da seleção da Alemanha. Ele comentou sobre isso e ainda se colocou à disposição para jogar de centroavante. “(Risos) Só na internet o pessoal fala dessa semelhança. Joguei na fase final do Pernambucano de centroavante, se for necessário, estou disponível. Não é a função principal, mas se for necessário estamos aí para contribuir”, declarou. Felipe Menezes também disse não se importar com a grande concorrência no clube, já que o elenco conta com mais de 40 jogadores.

Mendieta

O Palmeiras regularizou a documentação de William Mendieta na tarde de ontem e o reforço poderá fazer a sua estreia pelo clube diante do Oeste, no próximo sábado, em Presidente Prudente (SP), na retomada da Série B depois da Copa das Confederações. O Verdão terminou de resolver a documentação com o Libertad (PAR), ex-clube do meia, que já tem visto de trabalho - o contrato dele é de três anos com o Alviverde.

Mendieta já está no interior de São Paulo com a delegação palmeirense. No entanto, ele deve começar a partida do fim de semana no banco de reservas. A justificativa de Gilson Kleina é que o paraguaio perdeu atividades na Academia de Futebol para colocar em dia a papelada de transferência e, como Wesley vem treinando, este último será escalado no meio de campo. Alan Kardec ainda precisa aprimorar a condição física para ficar à disposição da comissão técnica. Sebastián Eguren, que assim como Mendieta também saiu do Libertad, só depende de exames para ser anunciado como outra contratação.

A escalação diante do Oeste deve ser a seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.