Publicidade
Esportes
Craque

O pequeno notável no ataque do Iranduba se destaca contra o Nacional

Atacante Vidinha afirma que saída de atletas do elenco do Hulk ajudou a dar uma ‘chacoalhada’ no time 26/03/2015 às 00:33
Show 1
Vidinha é um dos principais jogadores do Hulk
Anderson Silva Manaus (AM)

O veterano Vidinha ainda mostra que pode dar trabalho para qualquer defesa adversária. Pequeno e veloz, o atacante do Iranduba deu dor de cabeça para os zagueiros do Nacional Mauricio Leal e Robinho, que tiveram dificuldades de marcar o atacante, na noite desta quarta-feira (25), no estádio Carlos Zamith, na derrota por 4 a 0. Vidinha ainda disse que a saída de oito jogadores deu uma chacoalhada no grupo.

Para o jogador, a qualidade da equipe do Nacional fez toda a diferença na partida.

“Tentei correr, dificultar o máximo. A estratégia de jogo era sair no contra-ataque, erramos no posicionamento e tomamos gol. A equipe do Nacional é muito boa, qualificada e tem um bom treinador. Agora é tentar trabalhar para somar pontos no decorrer do campeonato”, disse o atacante.

Experiente e rodado no futebol amazonense, Vidinha afirmou que o grupo sentiu a falta dos atletas que saíram por questões financeiras e a ausência do atacante Ernandes, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Manaus.

“Deu uma chacoalhada, a gente não esperava. No futebol acontece de tudo e temos que está preparado para tudo. Agora é seguir e continuar trabalhando”, disse  

Publicidade
Publicidade