Publicidade
Esportes
Craque

‘O São Paulo está no caminho certo’, diz técnico do time paulista sobre torneio Super Series

Técnico interino, Milton Cruz avaliou a participação do Tricolor Paulista no torneio triangular que ocorreu na Arena da Amazônia, em Manaus. São Paulo foi derrotado pelo Flamengo com placar de 1 x 0 na final, ontem, domingo (25) 25/01/2015 às 23:44
Show 1
Milton Cruz técnico interino do São Paulo
Lorenna Serrão Manaus

Para o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz a participação do time paulista no torneio Super Series, ontem (25), em Manaus, mostrou que o Tricolor está no caminho certo. Sobre a derrota para o Flamengo de 1 x 0, o comandante disse que o adversário teve um intervalo maior de descanso em comparação ao Vasco e ao São Paulo. O jogo ocorreu no estádio Arena da Amazônia e foi a final de um torneio entre Flamengo, São Paulo e Vasco.

“Lógico que ninguém queria perder, mas você fazer um jogo na quarta e outro no domingo é uma coisa. E jogar na sexta e no domingo é totalmente diferente. Contra um time (Flamengo) que já vem de pré-temporada bem antes da gente, então acho que sentimos um pouco o cansaço no final e isso nos prejudicou. Só temos que enaltecer o time, a conduta. O calor, a umidade também, a gente não fica feliz, mas tiramos muita coisa de proveito”, afirmou Milton

Estreante no Tricolor, o lateral Carlinhos disse que o time começou o ano da forma “errada”. “A única coisa que eu não gostei é que nós todos estamos buscando uma melhora e já começamos o ano errado, com dois jogos em menos de 48 horas e isso não existe mais. Acho que não pode mais haver esse tipo de situação, as pessoas não podem mais concordar com isso”, desabafou o jogador.

Expulso no jogo contra o Vasco, Rafael Toloi disse que gostou da atuação dos companheiros diante do Flamengo, lamentou a derrota, mas afirmou que o mais importante foi a preparação. “Todo mundo jogou bem, infelizmente não vencemos, mas foi apenas uma preparação. Foram dois jogos bons, contra duas grandes equipes, queríamos ter saído daqui com o título, mas isso foi o de menos”, afirmou Toloi.

Publicidade
Publicidade