Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
SAÍDA

Técnico português Fernando Lage é demitido do comando do Iranduba

Em três rodadas do Campeonato Amazonense esta é a terceira demissão de técnicos de equipes da competição. Lage deixa o time às vésperas do jogo contra o Penarol



editor_agora_09332572-8E4F-45BE-B3F4-0BE6BAC3D9D4.JPG Foto: Divulgação
19/02/2019 às 14:37

Em reunião com diretoria após o treino do Iranduba na segunda-feira(18), Fernando Lage decidiu deixar o comando técnico do Hulk às vesperas do jogo contra o Penarol pela quarta rodada do Barezão.

"Nós tivemos uma reunião tranquila após o treino, e a gente decidiu selar esse acordo de demissão de forma tranquila, não foi nada de grandes barulhos, não houve nenhum problema que fizesse eu sair, chegamos a um acordo. A decisão foi conjunta", disse.



Fernando Lage explicou por telefonema os motivos para deixar o cargo de técnico.

"Foram um conjunto de coisas, digamos que também não estava conseguindo explorar bem o jogo do time por faltar algumas peças, e acertamos que outra pessoa viria para fazer algo diferente pelo menos', explicou. 

A frente do Iranduba no Barezão 2019 Fernando Lage comandou o time em três partidas oficiais, acumulando dois empates e uma derrota.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.