Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

‘O trabalho vinha sendo bem feito’. Diz Ney Júnior após demissão do Fast Clube

O ex-treinador do Rolo Compressor confirmou sua saída do comando da equipe tricolor, mas deixou claro que estava treinando bem a equipe. Ney ainda disse que deve fazer cursos relacionados ao futebol durante o ano


06/04/2015 às 19:39

Assim que os boatos da demissão de Ney Júnior começavam a “pipocar” pelos lados da Ulbra, a reportagem do CRAQUE entrou em contato com o treinador. No entanto, o agora ex-treinador ainda não havia recebido a notícia de sua saída do Fast Clube. Logo após a confirmação feita por pela diretoria, o discurso de Ney era de tranquilidade quanto ao trabalho feito no comando do Tricolor.    

“Estou tranquilo. Não sei o que houve. Mas a diretoria contrata e a diretoria demite. Mas isso faz parte do futebol. Tenho certeza que o meu trabalho à frente do time estava sendo bem feito. Paciência, vida que segue”, disse Ney Júnior confirmando sua saída do time em contato com o presidente do clube, Ednaílson Rozenha.

Ney Júnior agradeceu a oportunidade em treinar pela primeira vez uma equipe profissional e confessou que pretende investir na carreira de agora em diante. “Pretendo me qualificar ainda mais. Quero fazer cursos de futebol. Adquirir mais experiência como treinador. Mas caso apareça outra chance, estou aqui”, revelou Ney afirmando que, caso receba convite para treinar outro time no Amazonense, está à disposição.

Formado em Educação Física, Ney Júnior trabalha no Centro de Convivência do Japiim, na Zona Sul de Manaus e deve continuar suas atividades junto à secretaria de esportes do governo do Estado. Ney dirigiu o Fast Club em sete rodadas do Estadual deste ano, conseguindo quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O técnico deixa o Rolo Compressor na 3ª posição no campeonato.

Ney é o quarto treinador a deixar um dos dez clubes no Barezão 2015. Antes dele, Frederico Braz havia pedido para deixar o Iranduba; Sérgio trocou o Rio Negro pelo mesmo Iranduba e o Nacional Futebol Clube demitiu Sinomar Naves.  


publicidade
publicidade
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
Mortes violentas no Amazonas diminuíram 5% no 1º trimestre, diz SSP
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.