Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
'XERIFÃO' FICA!

Thiago Spice é o 5º jogador a renovar contrato com o Manaus FC para 2020

O clube segue trabalhando para manter a base do time que fez história em 2019



zCR0227-01R_250361CE-7C77-44FA-A45E-C54D1C2920F3.jpg Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
27/08/2019 às 12:28

Buscando alçar voos ainda mais altos na Série C, o Gavião do Norte está a todo vapor nas tratativas para renovar contrato com seus principais jogadores. Dirigentes e torcida sabem da importância de manter uma base do time que conquistou o acesso inédito à terceira divisão do Campeonato Brasileiro e também foi vice-campeão da Série D, em campanha que mobilizou toda a capital amazonense, culminando em uma das mais belas histórias do futebol baré. 

Na tarde de segunda-feira (26), o clube renovou contrato com o “xerifão” Thiago Spice, o camisa 3 é o quinto jogador a renovar com o Manaus Futebol Clube. “As expectativas se renovam e são as melhores possíveis para o próximo ano. Sigo acreditando no projeto do Manaus e o clube decidiu confiar no meu trabalho novamente”, disse o defensor.



De acordo com Luis Mitoso, Presidente de Honra do Manaus, as renovações são tratadas internamente com muita cautela. “Estamos tratando individualmente, com muito cuidado, pra gente não atropelar. Todo mundo foi para casa, descansar e rever família. É algo que tratamos com muita precaução", afirmou o dirigente. 

O mandatário também revelou algumas novidades para a próxima temporada e tranquilizou a torcida que clama por agilidade nas renovações. “Quanto às renovações, o torcedor pode ficar tranquilo, vamos dar notícias boas nos próximos dias, quem sabe até mesmo na terça-feira (27). Tentar dar uma alegria por dia. Estamos negociando com dois shoppings da cidade para colocar um quiosque oficial e vamos ter um programa de sócio-torcedor”, concluiu Mitoso. 

Por meio de suas redes sociais, o Manaus tem anunciado os guerreiros que permanecerão “fechados” com o clube para as batalhas da temporada seguinte. Por enquanto, além de Spice, os atletas confirmados para 2020 são: o camisa 1 Jonathan e o jovem goleiro Bruno Saul, assim como os atacantes Vitinho e Mateus Oliveira. 

O camisa 99 do Gavião do Norte foi o primeiro jogador a renovar seu vínculo com o clube, mas terá uma nova casa nos próximos meses, o Manaus anunciou o empréstimo do artilheiro ao XV de Piracicaba para ajudar “Nhô Quim” na disputa da Copa Paulista, competição que reúne times tradicionais de São Paulo e dá ao campeão e ao vice uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.