Publicidade
Esportes
Craque

Oeste-SP e Vasco da Gama – torcedores começam a chegar na Arena da Amazônia

A grande expectativa dos torcedores do clube da Cruz de Malta é por uma bela apresentação da equipe. Dependendo dos resultados da noite, uma vitória do time de São Januário pode colocar a equipe na ponta da tabela do Brasileirão da Série B 16/09/2014 às 18:45
Show 1
Torcedores do Vasco já começam a chegar para o jogo de logo mais na Arena da Amazônia.
Denir Simplício Manaus (AM)

A noite desta terça-feira (16) promete ser de grande festa para os torcedores do Vasco. A movimentação ao redor da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus, palco do duelo contra o Oeste-SP, já é intensa e os fãs do Cruzmaltino começam a chegar para torcer por mais uma vitória. São esperados para essa partida mais de 30 mil pessoas. A organizadora do evento confirmou que havia vendido mais de 22 mil ingressos até o fim da tarde desta segunda (15).

A E&L Marketing Esportivo, empresa responsável pela partida confirmou que irá disponibilizar ingressos para os torcedores até a hora do jogo. Foram colocados à venda 44 mil entradas, a carga máxima da Arena da Amazônia. Desde o dia 29 de agosto os bilhetes para o duelo entra Oeste e Vasco estavam disponíveis nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, ao lado do estádio.


O Vascão (apelido do clube) está na terceira posição na tabela do campeonato e, dependendo da combinação de resultados dos outros confrontos que ocorrem esta noite, o Cruzmaltino poderá assumir a liderança do torneio. O adversário do Vasco, o time paulista do Oeste, não está bem na tábua de classificação do Brasileirão da Série B. O Rubrão (como é conhecido o Oeste) é apenas o 14º na classificação geral da competição.

O Portal Acritica.com está acompanhando a partida de perto e manterá o internauta por dentro de tudo o que acontecer dentro e fora da Arena da Amazônia. A partida entre Oeste-SP e Vasco da Gama-RJ começa extamente às 20h50 (hora de Manaus) e é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Não perca!  


Publicidade
Publicidade