Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
ZCR021101_p01.jpg
publicidade
publicidade

NOVIDADE

OF Nova União reinaugura unidade no Vieralves sob comando de peso

Entre os nomes que ministrarão aula está o ex-UFC, Dileno Lopes, que vai dar aulas de MMA.


11/04/2017 às 05:00

Celeiro de grandes talentos de luta, Manaus recebe um grande caminho para a prática das lutas. Após seis meses, a OF Nova União, no Vieiralves, abriu as portas novamente, com o melhor do MMA, Jiu-Jitsu e treino de Crossfit. Mas por aqui, quem manda é gente com gabarito. “A Nova União já tem um grande nome no Brasil e no mundo todo, nós temos o José Aldo que é representante da Nova União. Eu tenho certeza que daqui vai sair muita safra nova. Muitos já conhecem o time e sabe que tem professores bons”, explicou a professora Karina Dias, que ministra aula de Jiu-Jitsu para as crianças. A partir de dois anos, a meninada já pode procurar a academia para dar seus primeiros passos no tatame.

O experiente Dileno Lopes, com passagem pelo UFC, é um dos professores da academia. Ele será responsável pelos atletas do MMA. “Eu tenho uma década de MMA, então eu tenho muito para ensinar e para mostrar o meu trabalho para a galera nova. Isso influencia e incentiva os atletas a conhecer e treinar um pouco a modalidade e, quem sabe, surgir grandes atletas para a competição”, garantiu Dileno.

Com programação voltada para todos os tipos de público, desde aqueles que nunca entraram num tatame, ou octógono, até aqueles lutadores mais experientes, as aulas de Crossfit vão ser personalizadas e preparadas para quem gosta de lutas. “A nossa aula vai ser diferenciada, voltada para o público que gosta da lutas. É uma preparação como se fosse para o atleta do MMA, então a pessoa que quer perder peso, ganhar condicionamento, nós vamos fazer a preparação de acordo com o que esse atleta vive no dia a dia de um evento. Esse é o método de ensino que vamos aplicar aqui”, explicou o professor Zeolino Martins.

Para marcar a reinauguração da OF Nova União, no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, a academia vai oferecer uma semana de aula experimental para todos os que quiserem conhecer a estrutura e o método de trabalho dentro do espaço. Para ter acesso, basta procurar a academia para aproveitar a oferta de reabertura. Essa é uma boa chance para os novatos e também para os adeptos do MMA e da arte suave.

publicidade
publicidade
Atleta amazonense de MMA morre após sofrer parada cardíaca durante luta
Raposinha, Ketlen, Valmir, Marajó e Manuel se destacam no Mr.Cage vs Rei da Selva
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.