Publicidade
Esportes
Craque

Onda de desfalques: com quatro baixas, Flamengo encara Avaí na luta pelo G-4 do Brasileirão

Cinco pontos separam o Rubro-Negro dos quatro melhores da competição. Sem Guerrero e Ederson, Flamengo também perdeu os laterais Pará, e Jorge 31/08/2015 às 14:19
Show 1
O lateral-esquerdo Jorge desfalca o Fla contra o Avaí para servir a seleção olímpica.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Após a dura eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo parece ter encontrado o caminho das vitórias no Brasileirão. Depois de vencer o Sport neste domingo (30), na Arena Pernambuco, o Rubro-Negro continua o “tour” pelo Nordeste e encara o Avaí, na Arena das Dunas, em Natal. O problema é que o técnico Oswaldo de Oliveira terá de remontar o time que terá quatro desfalques.

O atacante Paolo Guerrero deve permanecer fora da equipe por pelo menos mais três rodadas. O meia Ederson, que sofreu estiramento na coxa esquerda continua de molho por pelo menos duas semanas. Como se não bastasse os desfalques por lesão, o Flamengo ainda perdeu o lateral-direito Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cedeu a revelação, Jorge, para a seleção olímpica.


Ayrton deve receber uma nova chance na vaga de Pará, mas Oliveira pode improvisar o volante Luis Antônio na posição. Para o lado oposto da posição, o colombiano Armero deve ser o escolhido. Kayke deve permanecer no time, já que agradou no duelo com o Sport e Alan Patrick, cada vez melhor, continua no lugar de Ederson.

Na 10ª posição no campeonato, o Flamengo vê o jogo contra o Avaí como de vital importância na luta pelo G-4 do Brasileirão. No final de semana o Rubro-Negro tem o clássico Fla-Flu e, em caso de vitória nos dois confrontos, entra de vez na briga por uma das vagas na Libertadores 2016.

Publicidade
Publicidade