Publicidade
Esportes
Craque

Open de Taekwondo reúne 150 atletas de Manaus e do interior

A nata do teakwondo amazonense vai lutar por um lugar ao sol neste sábado (22), partir das 8h, no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, em busca de pontos para o ranking nacional da modalidade 21/11/2014 às 20:43
Show 1
Taekwondo agita a cena
Felipe de Paula Manaus, AM

Os melhores atletas de taekwondo do Amazonas estarão neste sábado (22), a partir das 8h, no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, onde participam da esperada 13ª edição do Eco Open Internacional de Taekwondo.

Promovido pela Federação de Taekwondo do Estado do Amazonas (FTKDAM), o evento já tem cerca de 150 atletas inscritos para as sete categorias da competição. Além de Manaus, lutadores dos municípios amazonenses de Novo Airão, Juruá, Manacapuru e Iranduba já confirmaram presença no torneio.

O campeonato é último do ano promovido pela federação e fecha um ciclo de competições que vem se estendendo durante todo a temporada. A competição também contará pontos para o ranking nacional da modalidade. Para outras informações, ligar para o número 99114-3275.

Serviço

O quê: Eco Open Internacional de Taekwondo.

Quando: Sábado (22)

Onde: Esquina da rua Santo Antônio e avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio

Hora: A partir das 8h

Local: Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.

Mais informações: (92) 99133-8004


Publicidade
Publicidade